A mentira tem pernas curtas e doações rosas

1

Demonstrando bastante nervosismo e alto descontrole após ter sido desmascarado pelo Somos Online (AQUI) em sua lamentável tentativa de manipular a opinião pública distorcendo fatos com fake news da Bienal, o auxiliar de escritório Carlos Victor de Carvalho tentou intimidar a nossa equipe e, também, continuar iludindo os seus companheiros do grupo intitulado Direita Campos, disparando ameaças de processo na página do Somos no Facebook, negando de forma grosseira que tenha recebido qualquer tipo de ajuda do grupo político de Garotinho, através de doações da ex-prefeita Rosinha Garotinho para a sua fracassada campanha eleitoral para vereador em 2012, quando obteve apenas 117 votos, apesar da ajuda de Rosinha Garotinho, a origem de todas as doações que recebeu naquele pleito.

Ameaças e acusações, um modus operandi bastante conhecido

Ao ver o print do site Eleições & Política (AQUI) revelando o balanço da sua campanha, tendo Rosinha como a sua única fonte de doações, Carlos Victor acusou os sites Somos Online e Eleições & Política de serem páginas fakes.

Diante da oferta de espaço para as suas justificativas, ele apenas repetiu as ameaças de processo em tom intimidatório, bem característico do grupo rosáceo, quando se vê confrontado pela imprensa com dolorosas verdades. Confira abaixo:

Carlos Victor ameaçou mas não explicou as doações

A verdade das doações de Rosinha Garotinho na página Prestação de contas – Eleições 2012 do TSE

Para dirimir quaisquer dúvidas e alertar aqueles que acreditaram em suas mentiras, o Somos publica o print do mesmo balanço da página oficial de resultados do TSE e também o link oficial para o resultado. (AQUI)

Direitista de ocasião

Na realidade, basta um pequeno exame em seu perfil no Facebook para notar que Carlos Victor tenta novamente se lançar candidato a vereador nas próximas eleições embarcando na “onda Bolsonaro” para evitar o fisco do passado, mas enganando, descaradamente, os companheiros da verdadeira Direita ao declarar que nunca recebeu qualquer ajuda da “esquerda”, o que pode ser facilmente desmentido apenas lendo essa reportagem e seguindo o link para o TSE.

Atenção: todo material publicado pelo Somos Online será enviado a assessoria de Bolsonaro e dos seus filhos

Nota da Redação

O lamentável episódio mostra que Carlos Victor Carvalho, que se auto-intitula CVC-Direita Campos, é fake news até em sua ideologia, iludindo os seus pares e os levando a atitudes precipitadas e equivocadas. Mas, como de tudo se aproveita um pouco, o caso serviu para revelar à verdadeira Direita de Campos, com todo o respeito que ela merece, a dura verdade sobre o seu militante, evitando, assim, que futuramente venham a ter outras desagradáveis surpresas.

O Somos Online torce para Carlos Victor Carvalho cumpra as suas ameaças de nos encontrar na frente de um juiz, onde o aguardaremos com um Pedido Contraposto por Danos Morais.

Aos que o defenderam com ofensas na página do Somos Online no Facebook, por entendermos que foram iludidos, solicitamos que retirem, com urgência, as suas ofensas para que não sejam incluídos em um eventual futuro processo coletivo.

Contradição: Carlos Victor rejeitou Lula por ter dado apoio a Rosinha que o apoiou

Site “A Protagonista”

“Organizador de protesto contra Lula diz que queria chamar atenção de Bolsonaro”

“O administrador Carlos Victor Carvalho, de 29 anos, disse que queria frisar que Lula não é bem-vindo no estado por ter apoiado os ex-governadores Sérgio Cabral (PMDB), Rosinha Garotinho (PR) e Anthony Garotinho (PR), atualmente envolvidos em escândalos de corrupção.”

1 COMENTÁRIO

  1. Por favor processem esse ser ignóbil. Tive muita vontade de o fazer em abril do ano passado quando o mesmo, me desrespeitou com expressões de cunho racista e misógino, exatamente como o presidente dele.