A giripoca vai piar…

0

“Chequinhos” podem ser descontados hoje

Os ex-vereadores Thiago Virgílio, Linda Mara, Miguelito, Ozéias e Kellinho, condenados a 5 anos e 4 meses de cadeia, em regime semi aberto, por compra de votos com dinheiro público através do programa social Cheque Cidadão, da prefeitura de Campos, só continuam em circulação por conta de um habeas corpus concedido por Lewandowski (STF). Caso o julgamento de hoje do STF decida que as sentenças dever cumpridas após julgamento em 2ª Instância. Essa turma aí vai passar a dormir na cadeia…

Chefe também está no fio da navalha

Além dos subordinados, também o chefe deles está andando no fio da navalha. Se a decisão do STF for pela constitucionalidade da prisão em 2ª Instância, Garotinho terá que começar a cumprir a sua pena de 4 anos e seis meses de cadeia em regime semi aberto por ter sido condenado como chefe de quadrilha armada…

Rivotril só em dinheiro vivo

Com o julgamento hoje pelo STF da prisão em 2ª Instância, as farmácias de Campos nunca venderam tanto Rivotril. Mas, apesar dos muitos chequinhos, só estão aceitando pagamento em dinheiro vivo…

 Gersinho está vendo o sol nascer rachado…

O vereador sanjoanense Gersinho Crispim (SD) foi em preso em flagrante acusado de “rachadinha”, o que configura crime de peculato, após receber 3,5 mil do salário de um assessor, durante investigação baseada em delação premiada já homologada pelo TJ. Gersinho já está vendo o sol nascer rachado na Cadeia Pública Dalton Crespo.

Arrombaram o Fundecam

Segundo a CPI do Fundecam, o enorme rombo foi “cavado” durante várias gestões municipais, passando pelos ex-prefeitos Arnaldo Vianna (PDT), Rosinha Garotinho (Patri), e Alexandre Mocaiber. Para o vereador Neném, está na hora de quem tem culpa no cartório abrir o bico: “Aqueles que devem alguma coisa, a delação está aí. A hora de falar é agora”. Salvem-se quem puder, pois a giripoca vai piar…

NENHUM COMENTÁRIO