Jair Bolsonaro sofre atentado a faca durante campanha em Juiz de Fora

0
O agressor Adelio Bispo de Oliveira

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro foi alvo de um atentado a faca durante ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6).

O agressor foi preso em flagrante e identificado como Adelio Bispo de Oliveira, de Montes Claros (MG). Ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores, formado Pedagogia na Universidade Federal de Viçosa, e foi responsável pela campanha de Dilma Rousseff em Juiz de Fora.

O agressor de Bolsonaro Adelio Bispo de Oliveira é filiado ao Partido dos Trabalhadoresé filiado ao Partido dos Trabalhadores
A faca utilizada pelo agressor

A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora. Segundo as primeiras informações, Bolsonaro teve lesão de 3º grau no fígado e a perfuração da pleura.

“Meu pai levou seis pontos, mas está bem, está na Santa Casa em recuperação. Tentaram matar meu pai, imagine receber uma notícia dessas? Eu estou indo para lá agora acompanhar meu pai e quero dizer que isso não fará a gente desistir, isso nos dará mais força para seguir em frente”, Flávio Bolsonaro, filho do candidato.

Assista abaixo aos vídeos do momento em que Jair Bolsonaro é atacado no meio da multidão.

NENHUM COMENTÁRIO