Circulando por aí…

1

Por aí…

*A jornalista Jô Siqueira faz a assessoria da Sicred, inaugurada esta semana em Campos dos Goytacazes. A instituição financeira cooperativa, que também inaugura agência em Itaperuna, conta com mais de 3,7 milhões de associados, e 14 agências no estado, e prevê um crescimento de 20%, planejando investir R$ 404 milhões, principalmente, para abertura de agências e modernização de sistemas em nível nacional. 

*Mery Viola e José Ribeiro já estão arrumando as malas e de passaporte nas mãos para embarcar para Buenos Aires, em agosto.

*Adriana Macedo e Ricardo Ribeiro Gomes viajam este mês para o Chile, em companhia do filho Joaquim, para fazer o circuito do vinho na região de Mendonça.

Granato Genius

Na foto, o ator espanhol Antonio Bandeiras, durante entrevista à jornalista Alice Granato, em Málage, mesma cidade do artista Pablo Picasso.  usa no rosto um trabalho do artista plástico campista Ivald Granato (desenhado exclusivamente para ele, em visita ao Brasil em 2011). Esta tela é destaque na série Genius, da Nathional Geographic, lançada este ano. “As cores fortes, expressivas, vibrantes e geniais permanecem atuais. Viva Málage, Bandeiras, Picasso e Granato”, disse Alice.

 

Sábado de sol

Paulo Roberto da Silva Gomes festejou seu aniversário ao lado da esposa Leila e da filha Raquel, aproveitando o sábado de sol e com muito calor, para receber amigos na aco

nchegante casa na praia de Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana. A área de lazer foi decorada com bolas, mesinhas e flores, e rolou muuiito churrasco, bebida gelada, música ao vivo, e amigos especiais.

Leila, Raquel e Paulinho
Lucimere Estevão

 

Carlina e José Ricardo Mendes

Mostra

Na próxima segunda feira, dia 18, a Femac apresenta novos arquitetos e seus talentos, nos novos espaços recém decorados.

Arraiá

Angela Motta já está convidando os amigos para o “Arraiá dos Primos” no Horto Belo Jardins. Animação total em belíssimo local cercado de verde, orquídeas e árvores frutíferas.

Festa em Rio das Ostras

A festa da querida Leila Saldanha promete movimentar Rio das Ostras, dia 7 de julho, no Hotel Villarejo. O salão receberá uma belíssima decoração, mesas com toalhas de linho e um grande Buffet. Para animar a festa foi contratada uma escola de samba. A anfitriã é festeira, adora dançar e receber amigos. A família Saldanha e Braga estará presente para brindar a data.

1 COMENTÁRIO

  1. Linda coluna e sempre nos deixando bem informada com os acontecimentos em nossa cidade, seja na área política e social . Parabéns querida sucesso