Oficina Risotos da Mamma reúne público de peso

0

Foi o maior sucesso a Oficina Risotos da Mamma, ministrada pela Chef Neide Martini, no Temperô, na terça-feira (18). Noite dedicada ao aprendizado, sabores e confraternização.

Na ocasião, a Chef Neide Martini ensinou três deliciosas receitas de risotos: o Caprese, com cores que representam a bandeira italiana, o funghi Secchi, e o tradicional de camarões.

Sucesso de público e qualidade

Além disso, os participantes também concorreram a prêmios oferecidos pelos apoiadores do evento, e tiveram a satisfação de degustar as receitas da chefe, que deu dicas valiosos para execução de risotos perfeitos, demonstrando ao vivo e em cores, além dos caldos, técnicas importantes,  como o buquê garni, o sachê d’epices, e o mirapoix, imprescindíveis para um resultado primoroso.

Durante o evento, a Chef Neide contou com a colaboração da Beatriz Godoy, proprietária do Temperô, e das suas irmãs Maria Inês e Maria Luiza, e também da matriarca Dulce Godoy, além da colaboração do recém formado em nutrição Matheus Leite, e da filha da chef Diana Glória que clicou com maestria todo evento.

Mais eventos deliciosos como esse virão. Não perca o próximo.

NENHUM COMENTÁRIO