Motel de paredes rosas na cadeia onde ficaram Rosinha e Garotinho

0

Em sua edição de hoje, o jornal O Dia denuncia AQUI que celas da cadeia Pública de Benfica, presídio onde estiveram encarcerados Rosinha e Garotinho, foram transformadas em suítes de motel com paredes pintadas de rosa, decoradas com desenhos de corações e equipadas com colchões de casal, chuveiros quentes, televisores, luzes vermelhas nos tetos, pisos em porcelanato e tapetes, “proporcionando o clima perfeito para o amor bandido”. De acordo com o MP, elas seriam usadas para visitas íntimas “entre outras possíveis irregularidades”.

1_benfica_1-6037331-x

Fotos de leitor enviadas para O Dia
Fotos de leitor enviadas para O Dia

1_benfica_4_porcelanato-6037024-x

A fiscalização foi feita por promotores do MP no dia 19. Desde então, o Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (Gaesp) investiga o caso. Ainda não foi possível precisar a data em que as suítes foram construídas.

Coincidência ou homenagem?

Qualquer semelhança no fato das paredes pintadas de rosa e nos desenhos de mau gosto poderia ser apenas mera coincidência, ou uma singela homenagem à estadia do casal que lidera a Facção Rosa de Campos e que esteve preso por lá, até o líder ser transferido para Bangu após denunciar um estranhíssimo episódio de um suposto “ataque” de um elemento utilizando um “taco envernizado”, como declarou.

O certo que existe algo de muito errado nessa história.

(Com informações do Jornal O Dia)

NENHUM COMENTÁRIO