Garotinho usa adesivos contra Rafael para tentar manipular os campistas

0

Depois do chilique do CTI, Garotinho veio para Campos supervisionar a milionária campanha de adesivos contra Rafael usando os veículos dos campistas desavisados.

 O Somos avisou AQUI sobre a milionária encomenda de 30 mil adesivos contra o prefeito Rafael Diniz, feita pelo líder da Facção Rosa. Pois é, ela já ficou pronta e está sendo fartamente distribuída nos sinais de trânsito de Campos.

Não podia sustentar os filhos…

Obviamente, todos já sabem de quem parte a iniciativa, só não se sabe, ainda, como foi paga, mas, como ele sempre alardeia que não tem dinheiro em contas, presume-se que foi em dinheiro vivo, como sempre faz quando se trata de negócios pouco recomendados.

Quer fazer os campistas de fantoches

fora-rafael

A estratégia é simples: utilizar o trabalho de pessoas simples nos sinais de trânsito para tentar manipular a população utilizando os veículos dos campistas para veicular uma campanha como se fosse de iniciativa popular, quando, na verdade, ela tem as digitais de Garotinho, que está em Campos para supervisionar, pessoalmente, a ação realizada para atender aos seus sombrios interesses pessoais e eleitoreiros.

Quem está financiando essa sórdida campanha eleitoral negativa extemporânea?

O que ninguém explica é de onde vêm os recursos financeiros para bancar essa campanha eleitoral negativa, extemporânea e totalmente ilegal.

Seria interessante que o Ministério Público enviasse equipes aos sinais de trânsito para convocar esses militantes a dar explicações sobre a origem do material.

Questões para o Ministério Público apurar

Quem financia? Trabalham sob ordens de quem? Ganham quanto para fazer isso e quem paga?

Não seja usado

Agora, em mais uma deplorável manobra, o líder da Facção Rosa tenta fabricar uma manifestação precedida de um adesivamento em massa de carros de campistas com o título “Fora Rafael”.

Seja você contra ou a favor do atual governo municipal, fique atento para não ser usado como massa de manobra por Garotinho, o verdadeiro causador dos graves problemas que Campos atravessa.

NENHUM COMENTÁRIO