Garotinho dá entrada no CTI do Hospital Quinta D’Or com fortes dores no peito

0

A pressão é grande

Com a pressão aumentando sobre os processos que responde na justiça e a negativa de anulação da sua sentença a quase dez anos de cadeia, logo após mais um capítulo da delação premiada do seu fiel escudeiro o ex-presidente do TCE Jonas Lopes de Carvalho Júnior, na Lava Jato, Garotinho foi foi internado na noite desta quarta-feira (21) no CTI do Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão.

Segundo relatos, ele chegou ao hospital alegando fortes dores no peito, foi internado e segue no CTI.

Até o momento não foram divulgados novos detalhes sobre o estado de saúde do ex-governador.

Em seu histórico médico, durante o episódio da sua prisão com esperneio, em novembro de 2016, Garotinho foi submetido a um cateterismo no mesmo hospital com diagnóstico de uma obstrução coronariana, e foi submetido a uma angioplastia com colocação de “stent”.

Já refeito, Garotinho foi novamente preso em setembro de 2017, por conta da Operação Chequinho, e em novembro de 2017, por conta da Operação Caxia d’água.

Investigados

Além da condenação de Garotinho, ele e Rosinha seguem sendo investigados pelos crimes de corrupção, concussão (quando o agente público comete crime de extorsão), participação em organização criminosa e falsidade na prestação de contas.

NENHUM COMENTÁRIO