Bolinha apelida adversários

0
Fotomontagem/Arte/Somos

Chumbo Trocado

Em seu novo vídeo, o Coronel Bolinha tenta desqualificar adversários chamando um desafeto de Porca Russa, vereadores campistas de Madalenas Arrependidas, Cláudio Andrade de Pagador de Promessas, e Marcão de Albertassi, isso, ao lado do Pit Bull Rosa que virou seu Pinscher Amarelo de estimação atuando como vaquinha de presépio e papagaio de pirata nos vídeos do chefe de quadrilha.

Pode voltar para a cadeia

Sem padrinho no TSE
Sem padrinho no TSE

TSE volta aos trabalhos depois do recesso de fim de ano abrindo a pauta com o habeas corpus concedido monocraticamente por Gilmar Mendes no primeiro dia do recesso, que abriu a gaiola para Garotinho e tirou a tornozeleira de Rosinha. O julgamento da estranha decisão pelo plenário foi adiado por um pedido de vista da ministra Rosa Weber, o que poderá complicar ainda mais a vida do Cacique da Lapa, pois essa foi a última sessão do TSE com Gilmar. Sem a ingerência do “amigão”, no retorno da decisão à pauta as chances de Garotinho voltar para a cadeia aumentam.

Não será dessa vez…

Ficou mais longe o sonho de Nélson Nahim assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados.NJahim-coment O deputado Índio da Costa deixa para trás a prefeitura do Rio e assume o primeiro lugar na fila para a vaga da deputada Cristiane Brasil que trava uma batalha judicial para ser ministra do Trabalho.

Quem fala o que quer…

Trechos da resposta de Cláudio Andrade publicada AQUI no Terceira Via:

palmadas-3

“O ex-presidiário, condenado a nove anos em primeira instância e contumaz frequentador de celas em várias penitenciárias do estado do Rio de Janeiro usou a sua rede social para menosprezar o povo campista.”

“O senhor não tem mandato e ficará inelegível, pois é figura desgastada, desprezada e nem diante da crise que deixou no município, não conseguiu emplacar, até o momento, nenhum candidato para as eleições gerais deste ano.”

“Gostaria de dizer a esse senhor, que estará inelegível e que nenhum partido quer, pois é pessoa queimada no meio político.”

Missão impossível

Quando_a_Porca_Torce_o_Rabo_banner

Falando no roto e no amarrotado, Bolinha quer desmentir a si próprio gravado em vídeo falando em comprar deputados. A Procuradoria Eleitoral entrou em cena e a porca vai torcer o rabo… Não vai adiantar desculpa esfarrapada, foi tudo muito claro… Inclusive os fortes indícios de propaganda eleitoral extemporânea.

 

Inelegível?

Até que para um ex-presidário condenado a quase dez anos por compra de votos, Garotinho tem grandes chances de ser governador do estado, tipo zero à esquerda…

Livre para voar

sapo-asas

O juiz federal Bruno Apolinário, do Tribunal Regional Federal da 1º Região (TRF1), sediado em Brasília, decidiu hoje (2) liberar o passaporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na decisão, o magistrado atendeu a recurso para anular decisão da primeira instância da Justiça Federal que apreendeu o documento e proibiu Lula de sair do país. Agora é só escolher o destino…

Vive de artesanato?

Engraçado isso, Rosinha dizia que com Garotinho preso ele não teria como sustentar a família. Foi solto, continua sem trabalhar e fica circulando entre Rio e Campos, visitando as praias de Farol e Atafona, nessa praia, disse que se hospeda na casa do filho Wladmir. O menino botou frente hein?

NENHUM COMENTÁRIO