Ferrugem atesta a boa qualidade das quentinhas do governo Rafael Diniz

0

Foto armada de “quentinha” foi desmentida por vereador da oposição Thiago Ferrugem que provou a comida

O vereador rosáceo Thiago Ferrugem confirmou a boa qualidade das quentinhas servidas ao guardas municipais, com depoimento pessoal na postagem do Facebook do ex-boquinha que divulgou a foto armada de uma quentinha faltando alimentos. VEJA AQUIquentinha-capa-xxxEx-boquinha inconformado

quentinha-z-x-aquila

O integrante da facção rosa, ex-boquinha de Rosinha, Áquila Dias, também escudeiro e ex-chefe de gabinete de Linda Mara, ejetado da Câmara por tentar peitar um vereador, já é notório conhecido como autor e divulgador de montagens e mentiras sobre a gestão de Rafael Diniz, inconformado por ter perdido a boquinha do governo anterior.

Áquila Dias, o fiel escudeiro de LInda Mara, sempre envolvido em mentiras
Áquila Dias, o fiel escudeiro de LInda Mara, sempre envolvido em mentiras

Thiago Ferrugem testemunha boa qualidade das quentinhas

Opositor confirma qualidade das quentinhas que o Governo Rafael Diniz serve aos Guardas Municipais
Opositor confirma qualidade das quentinhas que o Governo Rafael Diniz serve aos Guardas Municipais

Áquila Dias tenho por princípio ser coerente em minhas posições e enfrentar quem quer que seja para defender o que considero justo.

No último sábado estive em reunião com um grupo de guardas municipais em Lagoa de Cima, me foi (sic) relatado diversos problemas que na terça-feira (16) estaremos tomando providências para solucionar o caso. Me relataram falta de veículos, corte nos extras e com isso redução do quantitativo de GM para atender a demanda, enfim, uma série de problemas, mas ao mesmo tempo pude testemunhar a boa qualidade da quentinha servida, que aliás foi a única coisa que os amigos da Guarda elogiaram.

Amanhã vamos apurar essa denúncia, e exigir punição caso seja confirmada a denúncia, mas não poderia deixar de relatar o que eu mesmo presenciei”.

O Somos alertou: Tática nazista pode levar a processos

A divulgação nas redes sociais da foto armada da “quentinha”, supostamente servida aos guardas municipais atuando em Farol, faltando vários alimentos e atingindo a idoneidade da empresa Vivace, originalmente contratada por Rosinha e a dez anos atuando na prefeitura, e do atual governo municipal, poderá gerar processos contra os autores e divulgadores do criminoso embuste nas redes sociais.

NENHUM COMENTÁRIO