Garotinho de joelhos ralados? Mau sinal…

0

Sempre muito teatral, Garotinho disse que a sua cela foi invadida na madrugada e que ele teria sido agredido. Mas, acreditem, não sabe por quem. Como prova da incursão noturna, ele apresentou um dedo do pé machucado e os joelhos ralados. Os agentes dizem que ele se autolesionou. De acordo com um funcionário, há a suspeita de que ele tenha pisado no próprio pé, se jogado no chão e batido com o joelho na parede.

Pelo sim, pelo não, Garotinho foi levado para depor na 21ª DP (Bonsucesso).

Mau sinal…

O intrigante dessa história narrada por Garotinho é que “joelhos ralados” na cadeia significam outro tipo de agressão mais profunda.

Das duas uma, ou ele está descaradamente mentindo ou está com vergonha de contar o que poderia ter acontecido.

Caso esteja mentindo e seja transferido para uma cadeia comum, ele próprio acaba de sugerir aos presos de lá que tipo de recepção poderá ter em outro presídio menos privilegiado ou seguro.

cadeia-1
A coisa poderá ficar bem pior para Garotinho

MP quer transferência

Se ele simulou ou não a suposta agressão, a coisa vai piorar. Não por isso, mas nessa sexta-feira o Ministério Público Estadual do Rio vai pedir a transferência de Garotinho porque os promotores entendem que os crimes supostamente cometidos por ele não têm ligação com a Lava Jato. Por isso, ele não deveria ficar no presídio em Benfica, e sim em uma cadeia comum. O que já era ruim, pode piorar…

NENHUM COMENTÁRIO