Mais uma vez Garotinho promete uma bomba e solta um track…

0

Pum!

Mais uma vez o competente repórter Roberto Cabrini, do “Conexão Repórter” parece ter sido feito de trouxa, ou, pensando melhor, talvez, não…, por Garotinho. Da prometida “Bomba Atômica”, o pequeno Kim Jong-um da Lapa, soltou um apenas um track. E não era notícia… De quem tem medo até do xixi de Cabral não se poderia esperar mais do que isso…

Morreu pela boca

PEIXE-POSTER_4-620x350-x

Ao ver o vídeo do interrogatório de Cabral falando bobagens para o Juiz Bretas, o desembargador Abel Gomes, do TRF-2, negou o pedido de liminar da defesa do ex-governador do Rio, tentando impedir a transferência do cliente pra um presídio federal. transferir Sérgio Cabral para um presídio federal. O Departamento Penitenciário Nacional informou que Cabral será levado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em uma ala para chefes do crime organizado. Peixe morre pela boca…

Linguarudos

Aliás, Sérgio Zveiter está ensinando a Rosinha que peixe morre pela boca com um processo por injúria, calúnia e difamação… Com medo de seguir o mesmo caminho, Garotinho mordeu a língua na tal entrevista e só fez insinuações, sem falar o nome de Zveiter. Linguarudo escaldado tem medo de água gelada…

Juiz Bretas
Juiz Bretas

Cadeira quente

Falando em Bretas, Joninhas Lopes de Carvalho, o ex- presidente do TCE amigão de Garotinho, agora sem foro privilegiado, também vai sentar naquela cadeira. Será que vai sair dali para algum presídio e ainda apontar o caminho para o amigo?

puxa-saco-beijapes-xAlienação

A vontade puxar o saco é tão grande, mas tão grande, que tem ex-boquinha creditando a transferência de Cabral a Garotinho ignorando todas as bobagens ditas pelo ex-governador ao juiz Bretas e preferindo acreditar nas bobagens ditas pelo outro a Cabrini…

forca-2-xDando corda…

O Ricardo Coimbra da 76ª ZE deu mais um pouco de corda para Kellinho, Jorge Rangel, Thiago Virgílio e Linda Mara Silva, réus em Ação Penal da “Chequinho”, aquela lambança de compra de votos com Cheques Cidadão. Agora eles têm até sexta-feira para entregar as suas alegações finais. Depois é pegar a corda e colocar no pescoço…

Boa notícia

Aberta a temporada de contratações para manutenção de 25 plataformas de petróleo. A Petrobras abriu licitação da maior contratação da história de Campos e Macaé, que vai criar milhares de novos postos de trabalho na região.

mister-magoo-xMister Magoo

Sem ter mais o que fazer, o vereador condenado na “Chequinho” Thiago Virgílio anda dizendo que há três meses não vê um caminhão da Campos Luz nas ruas da cidade. Enxergando mal desse jeito vai acabar atropelado…

Definitiva

A justiça virou pó, e Aécio respirou aliviado.

NENHUM COMENTÁRIO