O ridículo, o absurdo, e o trágico lado cômico da política campista

0

“Pinscher rosa”

Atolado até o pescoço na “Chequinho”
Atolado até o pescoço na “Chequinho”

A política produz cada coisa… Vereador Thiago Virgílio deu um tremendo piti por conta dos gritos de “devolve o Chequinho”. O “pinscher rosa” chegou a chamar a turma para briga. Pelo jeito a carapuça foi até os pés o que, no caso dele, não é difícil. Afinal, está atolado até o pescoço na “Chequinho” e prestes a colher as graves consequências do escandaloso esquema de compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público. Rosnar contra a platéia na “Casa do Povo” não vai contribuir para livrar a sua cara.

 Compra da Record

Armação da facção rosa
Armação da facção rosa

A turma do mal cada dia fica pior e mais ousada, sem ter o que fazer, “plantou” nas redes sociais uma falsa manchete do Extra, anunciando que Garotinho havia acertado a compra da Record com Crivella. Só para ficar de tocaia para execrar e desacreditar adversários desavisados que replicassem a sua falsa postagem.

Rádio Tupi e Rede TV

Destaque e privilégios na Tupi
Destaque e privilégios na Tupi

Na realidade, seria muito mais verossímil falar da suposta milionária compra de parte da Super Rádio Tupi e da Rede TV. Essa sim, recheada de fatos que deixam fortes suspeitas de enriquecimento ilícito e patrimônio oculto.

Azulão bagunçou o coreto de Garotinho

Em sua carreata da vitória, a torcida do Goytacaz fez uma singela homenagem a Garotinho parando o trio elétrico em frente a sua casinha na Lapa e com torcedores gritando “elogios” que foram de ladrão a FDP. A frase mais leve, foi essa ao microfone: “Não precisamos de Garotinho e sim de homens”. Os torcedores ainda não engoliram o que consideraram uma traição dele que, após vestir a camisa do azulão e declarar seu amor ao time da Rua do Gás, descaradamente passou a apoiar o Americano, seu maior rival.

Murchando

CPI vai fazer rosas murcharem
CPI vai fazer rosas murcharem

Não adianta Rosinha ficar triste achando que estava esquecida. Além de constar na Aije principal  da Chequinho, com julgamento para breve, a CPI das Rosas vai convocar pregoeiros que atuaram em sua gestão para explicar tim tim por tim essa história cabeluda do milionário contrato dos jardins que irrigou a EMEC com R$ 76.150.706,73 do dinheiro público para cuidar de canteiros, parques, praças e jardins. Com o depoimento desse “roseiral”, deverá responsabilizada a flor…

Medo do xixi de Cabral

mijando-tumulo

Depois de passar um bom tempo se pelando de medo da polícia, agora Garotinho quer escolta policial alegando que o ex-governador Sérgio Cabral teria dito que ainda faria xixi em sua sepultura… Pelo jeito quer mudar o antigo ditado de que “Garotinho que brinca com fogo amanhece mijado”, para “Garotinho que brinca com fogo tem o túmulo mijado”.

Delírio geral

O terrorismo rosa quer colocar fogo em ônibus e ainda diz que Rafael baixou o salário mínimo… Isso é coisa de Rivotril vencido…

NENHUM COMENTÁRIO