Falando o que muita gente não quer nem ouvir falar…

0

É só trocar de canela

coment-tornozeleira-1 (1)-rosaEssa história do “relógio de Canela” de Ferrugem ainda não está bem explicada. Ele teria retirado a tornozeleira de monitoramento eletrônico por exigência médica. Mas se Ferrugem tem duas canelas, porque ele não colocou na outra?

 Ladrões gerais…

temer-foto-oficialÉ o roto querendo falar do esfarrapado. Depois de ser chamado pelo Planalto de “grampeador-geral da República”, o delator Joesley Batista devolveu o “elogio”, em forma de coice com as quatro patas, chamando Temer de “ladrão geral da República”. Os dois falam a verdade nesse barraco de cachorro grande. Jaula e focinheira nos dois…

A inveja é rosa

dor-de-cotoveloBasta uma rápida olhada no blog de Garotinho para ver que ele está “um pote até aqui de mágoa” de Rafael Diniz, ainda curtindo uma imensa dor de cotovelo pela fragorosa derrota da sua facção nas últimas eleições municipais de Campos. A inveja é rosa…

Jonas saltou da frigideira para o fogo

fogo-raboO que já estava ruim para o lado do delator Jonas Lopes de Carvalho só piora. As contas do TCE sob sua gestão como presidente da casa serão aprovadas, ou não…, nessa terça-feira na Alerj. Como complicador, para morder uma aposentadoria de 30 mil reais o, ainda, Conselheiro do TCE, nomeado para o cargo por Garotinho, vai perder o foro privilegiado, e a nova denúncia contra ele oferecida pela Procuradoria Geral da República ao STJ, há duas semanas, vai pousar no colo do juiz linha dura Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Será que entrega?

Na quarta-feira, termina mais um prazo para que a, sempre nova, defesa de Garotinho entregue as suas alegações finais na Ação Penal da Chequinho em que ele é o principal réu. E se não entregar, como é que fica? Serão mesmo validadas as do advogado dativo? Haverá algum tipo de punição ao réu Garotinho e a sua defesa? Até aqui o deboche tem sido grande.

 Lixos

Um detalhe interessante nessa greve relâmpago do pessoal da limpeza foi ver a pressa do “lixo rosa” para comentar nas redes sociais sobre o lixo geral… A “Gordinha Barraqueira” e o “Boquinha Amestrado” tiveram pouco tempo para justificar o capilé…

Desserviço

O ex-vereador Albertinho, que nas últimas eleições não fez nem para o cafezinho, sem muito mais o que fazer, tem-se mostrado um grande torcedor contra Campos. Seu slogam é: “quanto pior melhor”.

NENHUM COMENTÁRIO