Um espaço aberto a todos para práticas de boa alimentação e vida saudável

0
O Temperô foi idealizado como um espaço livre, aberto a locações e eventos ligados a gastronomia, alimentação e saúde

Campos vai passar a contar com um espaço especialmente dedicado às práticas de alimentação saudável, o Temperô, idealizado e regido pela Nutricionista Dra. Maria Beatriz Godoy, com a parceria especial da Nutricionista Dra. Paula Cabral, duas experts na área.

Dra. Maria Beatriz Godoy foi movida pela vontade de inovar e empreender, e está concretizando o sonho de ter um espaço que atenda à demanda profissional de se aliar à prática clínica com a vivência de preparações e atividades ligadas à alimentação e ao estilo de vida saudáveis.

Espaço aberto

Um espaço onde você poderá trazer seu grupo de clientes/pacientes para vivenciar práticas de uma boa alimentação
Um espaço onde você poderá trazer seu grupo de clientes/pacientes para vivenciar práticas de uma boa alimentação

O Temperô foi idealizado como um espaço livre, aberto a locações e eventos ligados a gastronomia, alimentação saudável, saúde e o que mais a imaginação mandar, atendendo ao desejo de duas Nutricionistas de levar saúde a um número maior de pessoas por meio da informação. Para isso elas passarão a disponibilizar um espaço de criação relacionado ao bem estar e à alimentação.

No Temperô será oferecida uma cozinha funcional, muito bem montada, à disposição de quem queira se aventurar em cursos e dinâmicas que atinjam seu público alvo, além de oferecer uma bem montada agenda de cursos direcionados à alimentação e a hábitos que proporcionem saúde.

Um espaço onde você poderá trazer seu grupo de clientes/pacientes para vivenciar práticas de uma boa alimentação, trabalhando de forma efetiva na mudança de comportamento dessas pessoas.”

Para pais, filhos e funcionárias

Atividades que poderão ajudar você e a sua família a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis
Atividades que poderão ajudar você e a sua família a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis

O primeiro curso na agenda do Temperô será com a televisiva Gabriela Kapim, do programa “Socorro! Meu filho come mal”, exibido pela GNT, que vai ensinar pais, filhos e babás a vencer as dificuldades alimentares com uma xícara de paciência, uma pitada de carinho, um punhado de dedicação e uma boa dose de orientação nutricional, com receitas, histórias e atividades que poderão ajudar você e a sua família a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis.

Agenda

Na agenda do Temperô, mensalmente, haverá um grande curso (de nível nacional). Confira a agenda do espaço Temperô até dezembro:

Gabriela Kapim – dias 29 e 30 de setembro com a Trilogia Kapim, um curso dividido em três etapas e que poderão ser pagos separadamente.

  1. a) Para os pais;
  2. b) Para funcionárias e babás que cozinham para crianças;
  3. c) Para as crianças. Dividido em duas turmas: uma de 5 a 8 anos e outra de 9 a 12 anos.

Patrícia Helu – 21 e 22 de outubro

  1. a) 05/10 – Introdução à alimentação saudável
  2. b) 06/10 – receitas lowcarb

 Lidiane barbosa – 25 de novembro

  1. a) Primeira turma – Pães
  2. b) Segunda turma – Desidratados e fermentados

Lorena Abreu – 02 de dezembro

  1. a) Primeira turma – Ceia Natalina
  2. b) Segunda turma – Preparações para receber com saúde

As inscrições, de número limitado, poderão ser realizadas através do e-mail: inscricoestempero@gmail.com

NENHUM COMENTÁRIO