Albertinho divulga vídeo de caos da Saúde de Rosinha como se fosse de Rafael

0

Derrapou feio

A derrota nas eleições e a condenação na “Chequinho”, o mega esquema de compra de votos com “Cheques Cidadão” pagos com dinheiro público, parecem ter causado bastante ansiedade ao ex-vereador Albertinho.

Na terça-feira (25/7), o rosáceo ex-vereador publicou, em seu perfil no Facebook (AQUI), um vídeo  mostrando um paciente sendo carregado pelas escadas, como se fosse no atual governo do prefeito Rafael Diniz, e ainda aproveitou a “viagem” para “espetar” o vereador Cláudio Andrade.

É grande o número de notícias falsas como essa de Albertinho no Facebook. Mas os autores podem ser responsabilizados
O grupo rosáceo vem espalhando no Facebook notícias falsas como essa de Albertinho

O detalhe é que esse mesmo vídeo foi publicado originalmente no Youtube (AQUI) em 14 de outubro de 2016, durante o governo Rosinha, sob o titulo “Sem elevador paciente é carregado pelas escadas no Hospital Ferreira Machado”. O que significa que esse grave descaso com a Saúde Pública foi praticado na gestão dos seus líderes Rosinha e Garotinho, e que, para piorar a situação, já haviam empregado dinheiro público na aquisição de um elevador novo, mas durante cinco anos não o instalaram, deixando a situação chegar ao ponto que chegou, como é mostrado no vídeo abaixo, publicado agora em “fogo amigo” pelo seu próprio discípulo.

Observem a data...
Observem a data…

Assista e confira

Na segunda-feira (27/7) (AQUI), o atual governo divulgou para o público em geral que estava iniciando a instalação do elevador comprado há longos cinco anos para o Hospital Ferreira Machado pela ex-prefeita Rosinha.

Pelo visto, o ex-vereador Albertinho, muito sagaz,  antecipou-se ao anúncio com uma notícia negativa, mas, como ele mesmo disse: “O tiro saiu pela culatra”…

NENHUM COMENTÁRIO