Acusando Marcão, Garotinho coloca Rosinha, Edson Batista e Patrícia Cordeiro sob suspeita

0
Rosinha podia, Patrícia Cordeiro podia, e Edson Batista podia...

O ex-co-prefeito de Campos Garotinho, que anda desesperado, disparando a sua metralhadora de acusações contra tudo e contra todos, mirou no Vereador Marcão Gomes.

De forma extremamente maldosa, ele postou em seu blog uma nota apontando suposta fraude na Câmara envolvendo a empresa FNL Empreendimentos, contratada para realização de cobertura de eventos fotográficos.

Segundo o extrato do contrato, já publicado aqui, a empresa deverá cobrir 75 eventos (sessões, audiências públicas, participação de vereadores em reuniões públicas) da Câmara, ao contrário de apenas um álbum de fotos como ele divulgou.

A realidade

Ou seja, cada evento sairá pelo valor de 1000 reais, com 100 imagens cada evento, saindo cada imagem fotográfica com todos os custos da empresa incluindo pagamento de profissionais por cerca de 10 reais, preço abaixo da média do praticado no mercado.

FNL trabalhou para Rosinha sem licitação

fnlo-3

xxxxx
Patrícia Cordeiro, fiel escudeira de Rosinha, contratou a FNL várias vezes

Mas o que ele não conta, não questiona, muito menos alardeia são os outros contratos desta mesma empresa durante a gestão da sua esposa, a ex-prefeita Rosinha.

Para relembrar a fraca memória de Garotinho, essa mesma empresa prestou serviços para a ex-prefeita Rosinha através de serviços sem licitação, ou seja, por contratação direta através da FCJOL (Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima), presidida na época pela amiga íntima da prefeita Patrícia Cordeiro.

Dr. Edson Batista pagou 30 mil por dois dias de trabalho da FNL
Dr. Edson Batista pagou 30 mil por dois dias de trabalho da FNL

A mesma empresa também prestou serviços na gestão do Dr. Edson Batista à frente da Câmara Municipal de Campos, fiel escudeiro do próprio Garotinho. Ou seja, com Rosinha e com Dr. Edson Batista pode Garotinho?

Pior ainda é que sob o entendimento de Garotinho, ao fim do seu discutível e danoso governo por mandato matrimonial, os empresários da cidade deveriam fechar as portas e não participar mais de licitações, ficando proibido a todos trabalhar para o município.

Garotinho coloca esposa ex-prefeita Rosinha, Dr. Edson Batista e Patrícia Cordeiro sob suspeita

Dessa forma Garotinho, no afã de atacar cegamente o Vereador Marcão, levantando graves suspeitas sobre a empresa FNL, contratada sem licitação no governo anterior que avalizou assim a sua idoneidade, está causando forte constrangimento a sua própria esposa, ao Dr. Edson Batista, e a Patrícia Cordeiro. Afinal, quando ele acusa a FNL, ele está colocando sob forte suspeita de falta de idoneidade os seus próprios escudeiros e a sua esposa Rosinha. Vai acabar dormindo na varanda…

Cortina de fumaça

Acuado sob graves acusações nas delações de executivos da Odebrecht, nota fiscal de 3 milhões da JBS, denúncia do MP sobre obras de calçadas, e réu na Chequinho sob acusação de liderar o maior esquema de compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público, Garotinho já previu a sua própria condenação na Chequinho e parece estar prevendo também a sua prisão e atacando a todos na tentativa de criar uma cortina de fumaça que tolde suas atuais e as próximas mazelas.

NENHUM COMENTÁRIO