Desempate na Chequinho, Neinha no rádio – Megafone na mira – Delação dos Jonas, novo capítulo

0
A Turma do Chequinho

Desempate da Chequinho

O desempate da Chequinho no TSE está marcado para essa terça-feira. Apesar do esperneio do milionário advogado de Garotinho Fernando Fernandes, o julgamento foi adiado com dois votos a favor: Luciana Lóssio e Admar Gonzaga, e dois contra: Rosa Weber e Herman Benjamin. Hoje deverá ser batido o martelo. Mas, seja qual for o resultado, a condenação permanece até o resultado dos recursos. Mesmo que agora eles recebam habeas corpus para a diplomação e posse, no futuro poderão ter que cumprir as suas sentenças.

Estão à beira de um ataque de nervos: Miguelito (PSL), Thiago Virgílio (PTC), Linda Mara (PTC), Ozéias (PSDB), Kellinho (PR) e Jorge Rangel (PTB).

Freio judicial

Nessa terça-feira também poderá ser decidido o habeas corpus para soltar a língua de Garotinho, sob freio judicial desde 9 de novembro de 2016, proibido de se manifestar na mídia e nas redes sociais sobre a Operação Chequinho, onde é suspeito de ser o líder de um escandaloso esquema de compra de votos com Cheques Cidadão.

Neinha com a corda toda
Neinha com a corda toda

Quem tem medo de Neinha?

Segura a bucha que dia 27 tem estréia do programa “Muito Mais Neinha”, na emissora Continental. Muita gente vai ficar com dor de cabeça, dor de cotovelo e até dor na testa…

Beth-megafone-garotinho-menor
Beth, na fotomontagem com seu ex-líder Garotinho

Ameaça

Beth Megafone, na alça de mira dos incomodados com o seu depoimento na Chequinho, anda sofrendo ameaças na rua. Sinal que tem muita gente com medo de pegar cadeia. Em seu depoimento à PF, ela citou dois nomes varias vezes. Pelo visto, Beth Megafone “dormiu” com o inimigo e não sabia…


Tsunami

fetranspor-2

Um figurão da Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) se prepara para bater com a língua nos dentes numa delação que será um tsunami para 90% da Alerj contemporânea a Paulo Melo.

Dedurou geral, ou não dedurou? Eis a questão…

Corrupção e delação de pai para filho
Com as novas delações dos colegas de TCE, é bom que os Jonas tenham contato tudo

Vem aí o segundo capítulo da delação do ex-presidente do TCE Jonas Lopes de Carvalho. O primeiro capítulo da delação, e do seu filho Jonas Neto, colocou colegas vários conselheiros na cadeia, mas ficou taxada de seletiva. Será que nesse episódio ele salvou o prêmio da sua delação sem omitir o que sabe? Pois os seus colegas dedurados devem estar colocando a boca no trombone faz tempo.

A temporada na mansão em Lisboa também pode ter lhe feito ver que é melhor dois requintados dedos duros em uma fazenda, do que dois filezinhos

dedos duros na cadeia… Pelo sim, pelo não, tremei aqueles que têm culpa no cartório.

Pezão
Pezão

Perdão

Na quarta-feira, furtaram objetos de valor do apartamento de Pezão no Leblon. Os gatunos foram sumariamente perdoados…

NENHUM COMENTÁRIO