Judas de Garotinho localizado de peito rasgado no carro da sua secretaria

0
Judas "raptado" por Deominda fica passeando de peito rasgado em seu carro

No sábado de Páscoa, um Judas de Garotinho amanheceu pendurado em um poste na esquina da sua rua, na Lapa, pertinho da famosa “Casinha” rosa. A “homenagem” havia sido feita por moradores do bairro revoltados com Rosinha e Garotinho que, durante o último governo, abandonaram o bairro apesar de todas as promessas de campanha. Além disso, as últimas delações dos executivos da Odebrecht apontando Garotinho como beneficiário de repasses ilegais de 13 milhões de reais, ficando em 6º lugar entre os políticos que mais receberam dinheiro da empresa, foram o que bastou para deixar o clima pesado para os Garotinhos na Lapa.

Garotinho vira Judas na Lapa
O Judas de Garotinho amanheceu sem sapatos e depois foi levado por sua secretária

O “rapto” do Judas da Lapa

Mas, no mesmo sábado, com carros de toda a cidade circulando pelo local para ver o Judas mostrado aqui na Somos Online, por volta de 12.30h, a secretária particular de Rosinha e Garotinho, Sra. Deominda, saltou raivosa de um carro branco na esquina e, rapidamente, arrancou do poste o Judas do patrão, saindo depois com o veículo em alta velocidade, levando a bordo o coitado do boneco.

Vigilantes

Indignados com o “rapto” do Judas, moradores do local passaram a ficar de campana para descobrir que fim Deominda teria dado ao Judas de Garotinho feito por eles. Não bastasse que alguém já havia roubado os tênis do boneco, agora Deominda havia levado por inteiro o boneco que não lhe pertencia.

Crueldade: Judas localizado com peito rasgado

O coitado do Judas, de peito rasgado, agora é obrigado a passear de carro com Deominda
O coitado do Judas, de peito rasgado, agora é obrigado a passear de carro com Deominda

Mas, nessa segunda-feira, o Judas de Garotinho foi localizado por moradores no interior do carro de Deominda, estacionado a poucos metros da casa do patrão. O boneco estava deitado no banco de trás do veículo com o peito cruelmente dilacerado. Onde antes havia o nome de Garotinho, agora só se via um rasgão sangrando palha, fato constatado por nossa equipe de reportagem, conforme pode ser visto nas fotos.

Agora os moradores da Lapa suplicam: “Devolva o Judas Deominda, que ano que tem mais!”

NENHUM COMENTÁRIO