Leia a coluna Comentários. Política com tempero

0

Sonhando alto

Eduardo Cunha na ilusão
Eduardo Cunha na ilusão

A defesa de Eduardo Cunha, condenado a mais de 15 anos de cadeia, peticionou a Sérgio Moro pedindo que ele seja absolvido. Pedir não é pecado…

Na fila da Chequinho

Linda Mara, Thiago Virgílio, Jorge Rangel e Kellinho. Ação Penal dia 18/5
Linda Mara, Thiago Virgílio, Jorge Rangel e Kellinho. Ação Penal dia 18/5

Investigados por envolvimento no “esquemão” de compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público, Linda Mara (PTC) e Thiago Virgílio (PTC), Jorge Rangel (PTB), Kellinho (PR) já estão na agenda das Ações Penais da “Chequinho”. A primeira audiência para ouvir as testemunhas foi marcada para o dia 18 de maio. O quarteto, usando de eufemismo, já foi condenado nas ações eleitorais. Mais alguma, e podem pedir música ao Fantástico…

Viola no saco

É impressionante o sumiço das redes sociais dos detratores do atual governo via controle remoto acionado do Flamengo. Ninguém fala mais nada sobre nada. Todo mundo de viola enfiada no saco. Falar o quê né? O patrão e pátria estão enrolados até o pescoço.

Garotinho
Garotinho

Xerife

E as eleições marcadas por Garotinho para maio hein? Só se for para xerife da cela…

Vendidos

Se a desculpa por falar a real situação de Rosinha e Garotinho na Lava Jato é que era coisa da “imprensa vendida de Campos”. Também compraram a Rede Globo, Estadão, O Dia e mais todos os outros…

Marcelo Odebrecht
Marcelo Odebrecht

Crime explícito

Os vídeos das delações premiadas são uma verdadeira apologia ao crime. É tanta safadeza, que deveriam ser proibidos para menores…

Voltar? Nem pensar…

O governo de Cuba suspendeu o envio para o Brasil de 710 profissionais treinados para trabalhar no Programa Mais Médicos. Está descontente com o grande número de médicos que se recusa a voltar para a ilha. Cerca de 90 profissionais recorreram à Justiça para permanecer no Brasil. Depois de sentir o sabor da liberdade, fica difícil voltar para a gaiola.

NENHUM COMENTÁRIO