Homens baleados dentro de carro na Conselheiro Otaviano. Atenção! Vídeo com cenas fortes

0
Homens baleados aguardam socorro

Nessa noite de sexta-feira, por volta de 21.30h, dois homens foram baleados no Centro de Campos, na movimentada esquina da Rua Conselheiro Otaviano com a Rua Lacerda Sobrinho, point de agitada vida noturna. Eles estavam a bordo de um veículo HB20 e teriam sido alvejados por dois homens em uma motocicleta, que, segundo a polícia, teriam disparado cerca de dez vezes contra o veículo. Abaixo o vídeo das vítimas aguardando a chegada do socorro dos Bombeiros

A ação teve características de execução e as vítimas, identificadas por populares como Luisinho e Fabinho, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ainda com vida para o Hospital Ferreira Machado. Segundo a polícia, o dono do carro estava no banco de trás e, após ser socorrido, voltou ao local. O motivo do crime ainda não foi revelado, mas a polícia está investigando.

No total, haviam três homens no banco traseiro do veículo que conseguiram escapar Segundo informações, os cinco ocupantes do carro retornavam da 134ª Delegacia de Polícia Civil, onde um deles teria prestado um depoimento. Os baleados foram submetidos a cirurgia no HFM e ainda não foram divulgadas notícias do seu estado de saúde.

Carro com várias perfurações no parabrisa
Carro com várias perfurações no parabrisa

NENHUM COMENTÁRIO