Haja cadeia! Ainda falta muita gente…

0

Professor Bolinha

Os alunos da “Escolinha de Corrupção do Professor Bolinha” estão sendo reprovados na justiça. Haja cadeia…

Bolinha bate na trave

TJ nega a Garotinho queixa-crime por calúnia contra O juiz Glaucenir Oliveira que o prendeu preventivamente. Ironicamente, apesar de o político da Lapa ter assumido o apelido colocado por Rosinha, o TJ entendeu que “Bolinha”, necessariamente, não é ele… Ou seja, ele não está com essa “bolinha” toda…

 Esperneio de praxe

Thiago Godoy nos tempos de Chequinho

O advogado Thiago Godoy anda esperneando como o seu líder, choramingando que é fake news da Folha da Manhã que ele foi condenado a prisão (cadeia). Não adianta pular, a sentença foi de cadeia mesmo, por ter participado do grandioso esquema de corrupção eleitoral orquestrado pelo ex-governador Garotinho. E ele deu muita sorte de ter havido substituição por prestação de serviços comunitários durante quatro horas semanais, interdição temporária de direitos com proibição de exercer cargo, função, atividade pública ou cargo eletivo.

E agora Wladimir?

Falando nisso, e agora, como fica a sua nomeação para chefe de gabinete de Wladimir Garotinho? Apesar de nomeado, mas oficialmente não estar exercendo, ele está proibido de exercer função pública. Deu ruim…

 Até tu Clarissa?

Segundo a coluna Informe do Dia, assinada pelo jornalista Cássio Bruno, Clarissa Garotinho está seguindo fielmente as pouco recomendadas estratégias do pai:

“BORNIER NA MIRA DOS GAROTINHOS

Em recente reunião na Baixada, Anthony Garotinho, ex-governador, deu a entender que o PROS, comandado por sua filha, a deputada federal Clarissa, quer derrubar Felipe Bornier do comando da Secretaria de Esportes de Witzel. A conferir”.

PRP no Patriota

Em comunicado, a presidente regional do PRP/RJ Eliane Cunha avisa:

“Após cumprir todas as formalidades legais da incorporação do PRP ao PATRIOTA, a nova Direção Nacional inicia o processo de reestruturação partidária em todo País.
Eliane Cunha, assumiu a presidência da direção regional do partido no Estado do Rio de Janeiro.

“A Direção Nacional do PATRIOTA, ao presidente nacional Adilson Barroso e ao vice-presidente nacional Ovasco Resende, e a toda família PATRIOTA gratidão pelo reconhecimento e por ter nos recebido de braços abertos”.

NENHUM COMENTÁRIO