Da areia a cadeia, poucas letras de diferença…

0

Foi dada a largada!

Thiago Virgílio e Garotinho caminhando na praia em Atafona. Nesse passo, não devem demorar muito para chegar a Bangu. Afinal, o futuro é logo ali…

Thiago Virgílio e Garotinho caminhando na praia em Atafona

Para não esquecer

Os dois condenados na Chequinho que passeavam serelepes em Atafona, e todos os outros condenados, não devem se esquecer que o recurso apresentado pela procuradora-geral da República Raquel Dodge ao STF contra a liberdade concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski a réus condenados em segunda instância na Operação Chequinho continua em andamento. Uma hora a “chave” chega…

Concordamos

Segundo Garotinho declarou em seu Face: “Bandido bom é bandido preso, essa é a lei e deve ser cumprida, fazendo com que o sistema penitenciário volte a colocar para trabalhar a maioria da população carcerária.” Como de tudo se aproveita um pouco, pelo menos vai perder um pesinho…

Castigo veio de cima

Helicóptero baixa na Avenida Trans Olímpica carioca e cancela à bala seis CPFs de bandidos que faziam arrastão…

Efeito Bolsonaro…

Os gozadores de plantão não perdoam. Segundo a turma, essa foto de Jean Wyllys já é resultado do segundo dia de governo de Bolsonaro…

Baba Ovos

O que a Facção Rosa está puxando o saco de Witzel não é mole não… Deve ser crise de abstinência de boquinha… Daqui a pouco o novo governador vai ter dificuldade para andar…

Chora playboy…

Esse chororô todo aí deve ser porque o deputado Flávio Serafini (PSOL) até concordou em dizer que o pedido de pinico do playboy não existiu, mas também não ajudou a retirar a Ação de Investigação Judicial Eleitoral de compra de votos com potencial para dar ruim… Muito ruim…

Grosso calibre

A ironia é que o PT quer criticar Bolsonaro por querer liberar posse de revólver para o cidadão se defender, mas saqueou a nação com um baita canhão na presidência…

NENHUM COMENTÁRIO