Vale tudo

0

A política faz milagres. Vale tudo…

Para ficar bem na fita com os católicos, até quem nunca rezou um terço vai tomar benção ao bispo para postar foto e fazer publicidade no Instagram… Abaixo, o filho de Garotinho e o Bispo D. Roberto Francisco Ferrería Paz

Ano novo de casa nova…

Por conta da Chequinho, aquele mega-genial esquema de compra de votos com o programa social Cheque Cidadão pago com dinheiro do contribuinte, mais quatro militantes da Facção Rosa, Ozeias (PSDB), Miguelito (PSL), a ex-secretária municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Ana Alice Alvarenga, e a ex-coordenadora do Cheque Cidadão, Gisele Koch, aguardam a hora de começar a cumprir a pena de cinco anos de cadeia em regime semi-aberto, confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ). De dia poderão circular por aí, mas à noite voltam para dormir na cela até o sol nascer quadrado…

Ano novo de casa nova… II

É grande a fila dos condenados da Chequinho em direção a cadeia… Vai dar para escalar dois times de pelada, os de rosa e os sem camisa. Além de gandula, técnico, massagista e até mascote pitbull…

Fora do penico

O deputado estadual reeleito Bruno Dauaire (PRP) foi gravado em grampo onde o enjaulado ex-chefão da Alerj Picciani, cheio de intimidades, pedia que ele votasse contra a manutenção das prisões. Bruno não votou contra e nem a favor, mas, por uma daquelas incríveis coincidências, foi o único a se abster. O seu amado líder Garotinho, feroz desafeto de Picciani, não deve ter gostado nada desse xixi fora do penico…

Mamão com açúcar

Ministros do STF vão passar a receber salários de 39 mil reais. Isso, fora as ajudas de custo. Considerado o “efeito cascata”, as despesas totais com salários de servidores públicos de todo o país podem aumentar em até R$ 4 bilhões, segundo projeções de técnicos da Câmara dos Deputados e do Senado

NENHUM COMENTÁRIO