Wladimir ficaria em 8ª lugar em patrimônio se disputasse com presidenciáveis

1

O município de Campos tem um candidato que é um verdadeiro prodígio no topo do ranking nacional do patrimônio dos principais políticos brasileiros declarado ao TSE. Em comparação com os 13 candidatos à presidência da república, a declaração de bens do jovem estreante candidato a deputado federal Wladimir Garotinho, ainda que regida por sua notável modéstia, o colocaria em posição de destaque nesse ranking, ocupando uma invejosa 8ª colocação geral, com impressionantes R$1.491.242,70 reais, avalizando uma meteórica carreira de sucesso financeiro.

Ele deixa para trás o experiente Geraldo Alckmin (PSDB), com 1,1 milhão, o inteligentíssimo Amôedo, com minguados 430 mil, a batalhadora Marina, com 119 mil, a novata Vera com 20 mil, o esquerdista Boulos, com apenas 15 mil, e Caciolo, com zero à esquerda declarado.

O jovem campista tem futuro. Com uma trajetória dinâmica como a sua, mostra potencial para ir bem mais longe que o pai Garotinho, ultrapassando as barreiras da periferia carioca e, com muita segurança, chegando bem mais distante.

 

1 COMENTÁRIO