Facção Rosa cria mais um esquema eleitoral: vaia comprada com “Churrasco 0800”

1

Diante do quadro extremamente desfavorável, acentuado pela iminência da prisão do seu líder duplamente condenado a 04 anos de semi-aberta e a quase dez anos de prisão integral, a Facção Rosa está tentando arrastar com unhas e dentes a campanha eleitoral na região para um pouco recomendável e baixo patamar, e, pior ainda, desnivelado pelo peso da sua própria decadência em relação às eleições anteriores, com vaia comprada com “Churrasco 0800”.

O esquema do “Churrasquinho”

Emblematicamente, Villa Nova e Morro do Coco, os berços da “Cinquentinha”, e avós da “Chequinho”, que deram tanto trabalho a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral, estão vendo nascer agora a “Churrasquinho”…

Em Morro do Coco, alguns militantes locais, devidamente “estimulados” por um time de Campos preocupado com o crescimento do seu adversário no interior, criou o grupo de Whats App “União contra Marcão”, declaradamente para fazer campanha negativa contra o vereador Marcão Gomes durante as suas visitas aqueles distritos. Para favorecer do candidato rosáceo, acreditem, inicialmente ofereceram como vantagem “churrasco 0800” após a execução da sabotagem combinada: vaiar o candidato opositor.

A reportagem do Somos Online teve acesso aos prints do diálogo convidando para participação nessa ação, imoral e legalmente questionável.

Nos prints dos diálogos do grupo muitos moradores recusam o convite e pedem que seus nomes sejam retirados do grupo de mensagens por não concordar com esse tipo de atitude.

O Somos Online coloca os prints à disposição das autoridades eleitorais que, porventura, os solicitem.