Whats App a serviço da fé

0

Em Campos, o organizado grupo de Whats App “Mães que rezam pelos filhos”, com quase 110 mães de filhos de todas as idades, que têm filhos que estudam fora da cidade, filhos que precisam da conversão à prática da religião, filhos que se drogam, filhos que somem de casa por dias e retornam, filhos em fase de vestibular, filhos rebeldes, filhos …,  enfim, de todas as necessidades, têm rogado a Deus 24 horas por dia, diariamente, principalmente aos fins de semana, quando os adolescentes saem à noite.

O encontro físico do grupo é na Igreja do Sagrado Coração, sempre aos terceiros domingos de cada mês. E a adesão foi tão grande que outro grupo já foi formado.

No último domingo, elas se reuniram, devidamente uniformizadas, na Igreja do Sagrado Coração. O encontro foi marcado pelas palavras do Padre Murialdo, de Terezinha da Canção Nova e da colega Eleonora Nascimento.

Segundo elas, a ação é muito gratificante e as conforta em todos momentos por saber que não estão sós nessa missão e que sempre há alguém online no Whats App para dar aquele apoio nas horas mais difíceis.

NENHUM COMENTÁRIO