Thiago Virgílio cobra a Rafael o que Rosinha não fez

0

O grupo político da ex-prefeita Rosinha e do ex-co-prefeito Garotinho tem sido pródigo em produzir piadas, a maioria sem graça, mas algumas muito engraçadas. A última é a do ex-vereador Thiago Virgílio (PTC), da tropa de choque dos rosáceos, que meteu os pés pelas mãos e está cobrando nas redes sociais a inauguração da Vila Olímpica do Alphaville, que Rosinha não inaugurou e nem entregou, apesar de ter marcado a cerimônia para apenas quatro dias antes das eleições, no dia 28 de setembro de 2016, que, segundo ele, foi cancelada por falecimento.

Thiago Virgílio cobrando o que Rosinha não fez
Thiago Virgílio cobrando a Rafael o que Rosinha não fez

Rosinha perdeu o interesse eleitoral

Apesar do cancelamento, a ex-prefeita teve bastante tempo para realizar a inauguração depois da fragorosa derrota do seu grupo para o atual prefeito Rafael Diniz, até a sua saída em dezembro, mas, já sem interesse eleitoral, e talvez por isso, ela optou por não fazer a inauguração, o que lhe pouparia problemas, já que não mais poderia entregar a obra à população sem equipe e sem equipamentos.

Situação difícil

Apesar de se mostrar atuante na militância pró-Rosinha e Garotinho, a situação do ex-vereador Thiago Virgílio é bastante complicada. Ele foi preso pela Polícia Federal no dia 29 de outubro, durante a Operação Chequinho e, posteriormente,  condenado pelo juiz Eron Simas por envolvimento na compra de votos com Cheques Cidadão, ficando inelegível por oito anos, tendo seus votos anulados e sendo impedido de ser diplomado e empossado. Agora ele recorre da decisão.

Resposta de Thiago Virgílio:

“Foi anunciada, mas não houve. Porque no dia da inauguração, veio a falecer uma pessoa da comunidade e por isso, por respeito, optamos por cancelar”.

Resposta da redação:

A ex-prefeita teve muito tempo depois das eleições para inaugurar e entregar a Vila Olímpica, afinal, ela só saiu do governo em dezembro. Ficando demonstrada a óbvia falta de interesse após o período eleitoral.

 

NENHUM COMENTÁRIO