PRP diz que Garotinho driblou o partido, os candidatos e os eleitores… (vídeo)

1

A presidente do Partido Republicano Progressista / RJ Eliane Cunha publicou um vídeo em seu perfil do Facebook onde mostra toda a sua surpresa e indignação com a decisão tomada pelo candidato do PRP ao governo do estado Garotinho, à revelia do partido, em passar a apoiar o senador Romário para a cadeira do palácio da Guanabara: “A decisão do governador Garotinho não é a decisão desta direção regional”… Essa, talvez tenha sido a mais amena da declarações da presidente do PRP/RJ.

Em outro trecho ele lembra as críticas de Garotinho a Romário e faz uma metáfora entre o ex-governador e o ex-atleta jogando bola, e dispara “ninguém é melhor no drible que Garotinho”… Que, segundo ela, driblou o seu partido, seus candidatos, deputados, dirigentes e aos eleitores.

Garotinho, o “Driblador”…

“Romário já havia recusado o apoio de Garotinho, que em todos os seus discursos dizia que o Romário era muito bom de bola, um grande campeão, que tinha dado milhões e milhões de alegria ao povo brasileiro, o que eu concordo também, mas que o Romário só sabia jogar bola. Mas eu vou dizer uma coisa a vocês eu acho que Romário não sabe jogar bola, porque para driblar, hoje, não teve ninguém melhor do que Garotinho, driblar uma instituição que abriu as portas para o governador Garotinho, driblar os candidatos a deputado estadual e os deputados federais dessa instituição, driblar também a direção nacional dessa instituição na pessoa do Dr. Ovasco Roma Altimari Resende, e driblar os eleitores do Estado do Rio de Janeiro”…

1 COMENTÁRIO