Juiz manda Rosinha cumprir medidas cautelares em Campos

0

Manda quem pode, obedece quem tem juízo…

O juiz Ralph Manhães determinou que a ex-prefeita Rosinha, que “não informou atividade laborativa” (emprego ou trabalho formalizado) que justificasse a sua permanência no Rio, cumpra as medidas cautelares em Campos.

Resposta a SEAP

A decisão foi confirmada em resposta ao setor de agendamento das tornozeleiras eletrônicas, e determina que ela seja prazida pelo SEAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) para Campos.

Isso, apesar do advogado de Garotinho, logo após a concessão do habeas corpus parcial, ter tido atendida a sua solicitação ao plenário do TRE de que Rosinha cumprisse as medidas restritivas no belo apartamento do Flamengo, Zona Sul do Rio, de Janeiro.

A casinha da Lapa é menos luxuosa mas Rosinha poderá trazer o ventilador
A casinha da Lapa é menos luxuosa mas Rosinha poderá trazer o ventilador

Impasse?

A decisão de local para cumprir as medidas cautelares havia ficado em aberto. Se não houver nova reviravolta no caso, apesar de todo o desamor por Campos, Rosinha deverá obedecer o juiz Ralph Manhães e cumprir as medidas cautelares na “Minha Cidade Meu Amor” (dela), na famosa “Casinha da Lapa”. Não é tão confortável como o mega apartamento do Flamengo, mas ela, além do novo “relógio de canela”, poderá trazer o já famoso ventilador…

NENHUM COMENTÁRIO