O desmascaramento de mais uma farsa montada por Garotinho está viralizando

0
Garotinho apela para montagem tosca no afã de atacar Rafael Diniz

Como foi denunciado no Somos, na coluna “Comentários”, em 16/5 AQUI, a fotografia publicada no Blog de Garotinho no dia 15/7 foi uma tosca montagem. Agora, revela-se que a fotografia utilizada para o baixo subterfúgio originalmente mostrava Marcelo Virgílio e o governador Pezão abraçados. Na ânsia de atacar quem impôs uma fragorosa derrota à sua facção rosa, o ex-co-prefeito de Campos não titubeou em ultrapassar os limites éticos, se é que já os teve, divulgando uma fotomontagem com o único intuito de manipular a opinião pública contra seu adversário. Confira abaixo:

O desmascaramento completo da farsa montada por Garotinho está viralizando nas redes sociais
O desmascaramento completo de mais uma farsa montada por Garotinho está viralizando nas redes sociais

Somos – 16/7/2017

Experiência genética

 

O efeito das dores de cotovelo da acachapante derrota imposta à pink family nas últimas eleições produz cada coisa estranha…

Vejam só essa tosca fotomontagem publicada no blog azul do garoto rosa. Todos na fotografia abaixo exibem um tom levemente rosado na pele, menos a mal recortada cabeça amarela de Rafael, “implantada” em um corpo totalmente desproporcional. Que maldade, deformaram o prefeito só para colocá-lo ao lado de Pezão. Isso não foi uma fotomontagem, foi uma “experiência genética”.

NENHUM COMENTÁRIO