Exército vai dar segurança à Vacinação em Campos. Acabou a bagunça da turma do “Chequinho”

0

Vai ficar mais difícil para a turma do “Chequinho” tentar tumultuar a vacinação contra Febre Amarela, como fizeram no CIEP de Travessão pessoas ligadas ao ex-vereador Ozéias Martins, que tentaram inflamar os ânimos das pessoas que civilizadamente aguardavam a sua vez na fila, com a única finalidade de criar factóides e distúrbios para utilização política, sem se preocupar com o risco que poderia trazer à população do distrito.

Durante a explanação de hoje na Câmara Municipal de Campos, a diretora de Vigilância em Saúde, Andreya Moreira, informou que o Exército passará a colaborar com os trabalhos e a garantir a segurança nos locais de vacinação.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Não mais

Assim, o cerco vai se fechando contra as maliciosas estratégias utilizadas pelos rosáceos para atrapalhar a nova administração da cidade, que luta para trazer de volta à qualidade de vida ao município que recebeu da gestão anterior com os serviços em petição de miséria e as finanças da prefeitura devastadas.

Meta de vacinação em massa é de 400 mil pessoas

Segundo Andreya Moreira, em apenas quatro dias de vacinação em massa o município de Campos imunizou 61.975 pessoas contra a febre amarela. No total deste ano, segundo dados da Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Campos, mais de 91.379 vacinas já foram aplicadas na população. Com a vacinação desta quarta-feira (22), o município deve atingir os 100 mil. A expectativa é que dentro de quatro semanas todo público alvo, que gira em torno de 400 mil pessoas, seja vacinado.

Isso, claro, se ninguém atrapalhar…

NENHUM COMENTÁRIO