Encontrado corpo do piloto de helicóptero primo de Rosinha

0
O piloto do Corpo de Bombeiros Fábio Pestana de Barros, primo de Rosinha

Localizado o corpo do sargento e piloto do Corpo de Bombeiros Fábio Pestana de Barros, primo de Rosinha, desaparecido desde o fim da tarde de ontem, 18,30h, quando o helicóptero que pilotava caiu no Mao a 200 metros da Praia de Itacoatiara, em Niterói. Seu colega de vôo o bombeiro da reserva Paulo Roberto Costa, pulou da aeronave antes da queda e ficou ferido. Na ocasião chovia muito e ventava forte.

Momento do encontro do corpo do piloto Fábio Pestana
Momento do encontro do corpo do piloto Fábio Pestana

Bombeiros de quatro quartéis participaram do resgate. O acidente, com o helicóptero comercial, aconteceu no início da noite desta quarta-feira. De acordo com o capitão da reserva da FAB, José Luiz Magalhães, que conhece os tripulantes, a chuva pode ter colaborado para o acidente. Choveu forte na noite desta quarta no Rio. A capital entrou em estágio de atenção. O helicóptero havia decolado no Recreio, na Zona Oeste do Rio, e estava a caminho da Região Oceânica de Niterói, onde ocorreu a queda. A aeronave pertencia à empresa Helirio Táxi Aéreo, que faz fretamento.

Fábio Pestana de Barros era primo da ex-governadora Rosinha Garotinho que pediu uma corrente de orações em sua rede social.

NENHUM COMENTÁRIO