Desmascarada a trama do falso diálogo de Rafael Diniz, divulgado por Garotinho

0
Ex-funcionária do CCZ, militante de Caio e , agora, militante de Garotinho, Josy Alves teria sido responsável pela farsa

Bastou uma bem feita pesquisa em postagens do Facebook para que fosse desmascarada toda a farsa do falso diálogo de Rafael Diniz, divulgado pelo ex-co-prefeito de Campos Garotinho, em seu blog e nas redes sociais, sob o título “A conversa constrangedora de Rafael e seus amigos”, um longo e muito mal construído texto, onde se faz graves acusações contra diversas pessoas. Garotinho chegou a afirmar que havia destruído provas (gravação), inexistentes: “Além disso, empenhei minha palavra que a prova seria destruída imediatamente, como foi, e o nome da pessoa preservado, como a lei me garante do “sigilo da fonte”.

A dor da derrota

Ainda amargando a fragorosa derrota para Rafael Diniz nas últimas eleições, que ejetou a sua facção do poder em Campos, o ex-co-prefeito Garotinho não tem medido as consequências dos seus atos no afã de prejudicar o novo governo de Campos, a todo momento inventa uma denúncia. A mais grave foi a divulgação de um imaginário diálogo envolvendo o prefeito Rafael Diniz e amigos, atingindo empresários e autoridades judiciais.

Josy Vaz, ex-funcionária do CCZ montou a farsa, não viu, nem ouviu, só inventou…

Josy Vaz, notória por denúncias rocambolescas
Josy Vaz, notória por denúncias rocambolescas

Agora, descobre-se que tudo teria sido montado pela ex-funcionária terceirizada do CCZ de Campos, Josy Vaz, uma militante do ex-candidato a prefeito Caio Viana, atualmente aliado de Garotinho, já notória por fazer denúncias fantasiosas nas redes sociais, que postou em seu Facebook a rocambolesca farsa, compartilhando com Garotinho, que viu e gostou da “novelinha”, assumindo a “descoberta” e, com colaborações dos seus áulicos advogado e jornalista, promoveu várias alterações no texto para adaptá-lo ainda mais aos seus escusos interesses.

Tentando isentar a sua verdadeira “fonte”, Josy Vaz, de eventuais responsabilizações, o ex-co-prefeito inventou uma gravação que não existiu para um diálogo que não ouve.

Seria perfeito se não houvesse tantos rastros. Mas todo o esquema pode ser facilmente comprovado com as imagens que publicamos abaixo, que desmentem Garotinho passo a passo, ratificam que ele é um “covarde e mentiroso”, como afirmou com todas as letras o prefeito Rafael Diniz.

Acompanhe o desenrolar da farsa passo a passo:

Trama mal urdida
Trama mal urdida: As 1.37h Josy posta pela primeira vez a o falso diálogo, logo em seguida, as 144h,  adiciona 48 marcações na publicaçãoo em seu perfil no Face
mais uma mudança
As 1.49, para apagar os rastros, Josy remove 44 marcações na publicação. As 1.57h aparece o nome de Garotinho na publicação. Bem depois da primeira publicação no perfil de Josy
as 2.6h Garotinho compartilha a publicação de Josy em seu perfil no Face
as 2.6h Garotinho compartilha a publicação de Josy em seu perfil no Face
as 15,18h Josy compartilha a publicaç~çao no blog de Garotinho
as 15.18h Josy compartilha a publicaçao no blog de Garotinho como se fosse ele o autor: ” Nunca subestimem garotinho! Nunca”

A farsa, construída para “viralizar” nas redes sociais, não obteve os resultados esperados.  E e seus maiores resultados, como já dissemos aqui, ficarão reservados para o judiciário.

NENHUM COMENTÁRIO