Criado o abaixo assinado “Caio Vianna: obedeça seu pai e termine os estudos”

0
Poítica coloca pai e filho em lados opostos

Mobilização nas redes sociais cria o abaixo assinado: “Caio Vianna: Obedeça seu pai e termine os estudos”, no conceituado site Change.org. A iniciativa foi de Manuela Trindade.

 “Primeiro tem que terminar os estudos”

Tudo começou lá atrás, nas últimas eleições, quando Caio Viana (PDT) foi candidato a prefeito em confronto direto com o seu pai o ex-prefeito Arnaldo Viana (PMDB) que apoiou a candidatura do peemedebista Geraldo Pudim, e Arnaldo disparou: “Caio trancou a matrícula na faculdade para uma aventura. O momento dele vai chegar. Se quiser ser político, ele primeiro tem que terminar os estudos. Aí, sim, terá todo meu apoio”, disse o ex-prefeito Arnaldo Viana, e também: “Hoje, eu sou médico. E se eu não tivesse uma profissão? Ia estar atrás dos políticos eleitos, pedindo um cargo?”, disse Arnaldo Viana.

Novamente de lados opostos

Caio foi candidato a prefeito de Campos na eleição do ano passado, e agora pretende buscar um mandato em 2018 com apoio do grupo rosáceo, o qual passou a apoiar, e que antagoniza frontalmente o seu pai Arnaldo Viana. Caso isso se concretize, novamente pai e filho poderão se confrontar, já que Arnaldo acredita que estará livre de pendências jurídicas para disputar a eleição para a Assembléia Legislativa ou para a Câmara dos Deputados, o mesmos prováveis alvos do filho Caio.

Abaixo assinado aconselha

Abaixo assinado pede apoio em conselho de Arnaldo a Caio
Abaixo assinado pede apoio em conselho de Arnaldo a Caio

“Todo pai quer o melhor para o seu filho e com o Dr Arnaldo não é diferente. Ele já pediu para que o filho termine os estudos, mas o Caio Vianna insiste em não querer. Depois de passar anos fora do Brasil e longe de Campos, hoje ele finge uma preocupação política que nunca teve e nunca terá.

E o pior de tudo. Hoje o jovem mancebo está às voltas com os garotinhos, aquilo que há de pior na política de Campos (ou que havia, já que foram extirpados pela população campista).

Por isso, jovem Caio, obedeça ao seu pai e TERMINE OS SEUS ESTUDOS!”

Confira em:

https://www.change.org/p/caio-vianna-ilsan-vianna-arnaldo-vianna-caio-vianna-obede%C3%A7a-seu-pai-e-termine-os-estudos-5e1eb6c3-0e50-42eb-88e6-34983db14d04?recruiter=391826628&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=mob-xs-share_petition-no_msg

NENHUM COMENTÁRIO