Clima de velório em aniversário – Penitenciária Jonas Lopes (Bangu 4)

0
Só faltaram as velas e cantoria de Noites Traiçoeiras

Cravada

“Catimbeiro, o chefe da organização criminosa viu o juiz Sérgio Moro lhe roubar a bola de maneira desconcertante ao permitir as oitenta e sete testemunhas com a condição de que o petista acompanhasse cada um dos depoimentos.”

Velório

só um mostra os dentes nessa foto, deve ser nervoso....
Não dá mais para tapar o sol com a peneira. O desânimo é geral…
Observem bem, só um mostra os dentes nessa foto, deve ser nervoso....
Observem bem, só um mostra os dentes nessa foto, deve ser nervoso….

Sob uma chuva de acusações na Lava Jato por conta das gravíssimas delações dos executivos da Odebrecht, Garotinho “comemorou” seus 57 anos em clima de velório, com direito a chororô e “viúva” de óculos escuros. Vejam as fotos

Moda rosa

A demanda pela nova moda é grande em Campos
A demanda pela nova moda é grande em Campos

Nova moda entre os rosáceos: relógio de canela

Tem vaga

Penitenciária personalizada
Penitenciária personalizada

Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho (Bangu 4), local aprazível com segurança total. Pertinho do rio de Janeiro, Barra Mansa e Petrópolis. Capacidade para 896 hóspedes. Tem vaga…

Enel

Vamos combinar que os campistas estão muito mal servidos de concessionária de energia elétrica e nel se fala mais nisso…

Suando o paletó

Na primeira sessão após o afastamento de mais cinco vereadores da Chequinho os 18 vereadores presentes trabalharam duro durante longos 10 minutos. Depois foram para casa, que ninguém é de ferro…

Lugar ao sol

No domingo, 6.000 candidatos vão disputar as 305 vagas oferecidas pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) de Campos, uma média de 20 candidatos para cada vaga. A prova objetiva está marcada para às 9h, no IFF, UCAM e Colégio Batista.

Secou o leite

As tetas secaram. E agora?
As tetas secaram. E agora?

Caos na cabeça dos “ex-boquinhas” de Rosinha. Estão como baratas tontas sem saber para onde correr. Se antes participavam de uma campanha difamatória acreditando na promessa de restabelecimento das tetas, agora o “leitinho das crianças” secou e esvaíram-se todas as esperanças. É duro, mas eles vão ter que aprender a trabalhar…

NENHUM COMENTÁRIO