Casa do Pai – Resgatando Vidas

0

O projeto social Casa do Pai, que conta com duas unidades em Campos, resgata das ruas dependentes químicos que não contam com assistência familiar, abrigando, inclusive, mulheres e crianças, assistindo atualmente 65 pessoas.

A iniciativa tem contado, única e exclusivamente, com o apoio de voluntários e com recursos da venda de balas nas ruas.

Já passou da hora de os campistas conhecerem e ajudarem esse projeto que tem dado a oportunidade de mudança de vida a tanta gente.

O projeto foi criado pelo Pastor Fábio da Assembleia de Deus Recuperação, e tem a colaboração do coordenador Marcelo Mattos de Souza, ex-dependente químico, que após a sua recuperação tomou a decisão de ajudar outras pessoas na mesma situação de risco em que esteve, e do coordenado Alex dos Santos Ribeiro, também ex-dependente químico.

Além de resgatar a dignidade dos assistidos provendo um teto e alimentação, a obra promove palestras de orientação e elevação da auto estima e da fé, reforçando a decisão dos participantes em mudar de vida.

CasadoPai-2Durante as reuniões, os participantes trocam experiências de vida, aprendendo um com o outro como fazer para que a mudança de vida seja permanente.

São inúmeras histórias de abandono familiar que, em muitos casos, levam à criminalidade. Histórias impactantes e verídicas.

O trabalho é muito bonito e merece aplausos, mas está carente de apoio para as providências básicas, como alimentação, material de limpeza e recurso para manutenção das despesas da Casa, como água, luz, aluguel e impostos.

Quem estiver disposto a fazer uma boa ação colaborando, como puder, com a obra da Casa do Pai, pode fazer contato através do telefone 22 99748-6862 (Pastor Fábio), 22 997909030 (Marcelo), ou 22 998257129 (Alex)

NENHUM COMENTÁRIO