Por aí, muito bem acompanhada…

0

Semana de muitos eventos e encontros

A empresária Noêmia Bastos inaugurou mais uma loja do segmento de jóias e semi jóias, desta vez no Boulevard Shopping. Noite de coquetel, bençãos, amigas reunidas e família. Noêmia cortou a fita simbólica na abertura da loja e agradeceu falando bonitas palavras contando parte da sua história.

Noivado

Falando em Noêmia Bastos Viana, a semana foi mesmo de festa e alegria. Seu filho Arthur ficou noivo de Ingrid, formando um casal jovem e bonito, e comemorou com noite bem intimista entre as famílias. Mesa de jantar predominando a cor rosa, muitos arranjos de flores e doces.

Cavalgada dos 50

Semana de cavalgada para festejar o aniversário de Leonardo Moreira. Ele reuniu 200 amigos após a cavalgada no Sítio dos Amigos. onde foi realizada a festa, com muita cerveja e churrasco. Na véspera, alguns cavaleiros pernoitaram na fazenda Pedra Santa, de sua propriedade, em Morro do Coco, onde foram recepcionados com buchada, carneiro napolitano e churrasco de carneiro defumado. Uma bela comemoração dos seus 50 anos.

Aniversário

Silvio Paes Junior, um apaixonado tricolor, reuniu a família para comemorar seus 41 anos. Churrasco e cerveja gelada também para brindar a notícia que ele e Patrícia serão papais pela 4ª vez.

Por Aí …

*O casal Manoel Olimpio e Raquel Fernandes está curtindo uma temporada pela Europa. Na foto, em Palma de Mallorca, Espanha.

* Esta semana foi decisiva para um grupo de amigas se reunir para traçar planos de ajuda para o Asilo do Carmo. Na reunião compareceram Hélvia e Narcisia Cordeiro, Ana Maria Pessanha e outras.

* A querida médica Sandra Nassar recebeu seis amigas especiais para festejar o seu aniversário. Ela mesma preparou o jantar com toda a sua habilidade gourmet e fez um delicioso strogonoff com temperos árabes, uma das suas especialidades. A noite foi regada a vinhos rosé e uma maravilhosa torta alemã. Parabéns, amiga querida.

* São José do Calçado, uma cidade do interior do Estado do Espírito Santo, é o novo mimo do casal Wady e Mirza Kury. Os fins de semana serão de muitas alegrias recebendo os amigos, que terão que levar uma muda de qualquer espécie frutífera e plantar no quintal da casa, em uma forma de eternizar a amizade, o carinho e o amor entre os amigos e familiares. Neste feriadão da independência, eles já receberam a visita de  Cris e Paolo Kury, com a filha Beatriz, Simone e José Luiz Kury. Todos plantaram mudas de árvores no quintal.

A casa recebeu uma grande reforma, nova decoração e muitos adornos comprados em Tiradentes e em leilões, predominando sempre o bom gosto da anfitriã Mirza Kury, com um toque especial de Edvar Junior. O pai de Mirza, Dr. Sampaio Peres está muito orgulhoso de tudo isso, afinal, a casa da família foi construída por seu avô e mantida como memória e testemunha de toda a sua história há mais de 100 anos.

NENHUM COMENTÁRIO