Regional do PRP estaria negando legenda a Wladimir por falta de documentos

0
Garotinho Wladimir e Eliane Cunha, um triângulo nada amoroso

As últimas notícias que chegaram da sede do regional do PRP nessa noite de terça-feira, de fontes internas, são de muita confusão. A presidente regional do PRP Eliane Cunha teria tirado a legenda para deputado federal de Wladimir, filho do casal Garotinho e Rosinha, por falta de documentos do rapaz.

Por conta da exigência legal, Garotinho teria ficado à beira de um ataque de nervos e, aos berros, teria feito um “barraco” tão grande com a presidente regional do partido, pelo qual pretende concorrer a governador, que teria sido contido por seguranças.

Vamos aguarda as cenas dos próximos capítulos desse dramalhão mexicano para conferir se realmente a Presidente do PRP tem pulso ou terá que ceder…

A Deputada Federal Clarissa Garotinho (PR-RJ) chora na tribuna da C‚mara durante seu discurso sobre a pris„o do seu pai o ex Deputado Federal Anthony Garotinho no Plen·rio da C‚mara..Foto de Ailton de Freitas /AgÍncia O Globo

Irmão contra irmã

O deputado federal Felipe Bornier, presidente do Pros, assegurou que Clarissa Garotinho está na disputa pela reeleição para deputada federal. Com isso, caso Wladimir siga em frente com a sua candidatura a deputado federal, haverá um embate de irmão contra irmã para disputar os votos da militância da Facção Rosa. A situação poderá provocar um racha familiar, já que Clarissa é a preferida de Garotinho e Wladimir o preferido de Rosinha.

NENHUM COMENTÁRIO