Procurador Geral diz que não tem tempo para perder com o filho de Garotinho

0

Na divulgação no Somos Online do post (AQUI) que o filho de Garotinho, Wladimir, publicou em seu Facebook com boatos sobre o aprimoramento do Código Tributário, ele foi frontalmente desmentido pelas declarações do Procurador Geral do Município Dr. José Paes Neto, apesar de elas não terem sido dadas diretamente para ele, mas de forma generalizada para esclarecer as dúvidas da população sobre o projeto, diante da onda de fake news disparada pela Facção Rosa nas redes sociais, em mais uma tentativa de manipular a população.

Vestindo a carapuça

Mas o fato das declarações não terem sido dirigidas diretamente ao filho de Garotinho, não parece ter lhe importado muito, visto a velocidade com que ele “vestiu a carapuça” de criador de fakes, gravando um vídeo onde tenta rebater o procurador do município o acusando ter iniciado uma campanha contra ele nas redes sociais afirmando que disse mentiras sobre o projeto de lei de revisão do Código Tributário, os famosos fake news, que, caso o filho de Garotinho não saiba, engloba, além de notícias falsas, também notícias distorcidas.

Procurador Geral do Município responde em vídeo ao vídeo do filho de Garotinho

Segundo o Procurador Geral do Município Dr. José Paes Neto, ele não tem tempo a perder com “picuinhas do filho de Garotinho, e nem inventando campanhas para falar mal dele, pois tem muitos problemas na prefeitura para ajudar o prefeito Rafael Diniz a resolver. Problemas deixados pelo pai e a mãe dele, que deixaram Campos no buraco”.

“Quero dizer a ele que, realmente, eu sou um cara estudioso, pois enquanto ele fazia festinhas no Palácio da Guanabara, eu acordava todo dia às 5.30h da manhã para ir para Uerj fazer uma faculdade de Direito, uma faculdade que durante todo tempo que o pai dele e mãe dele foram governadores, foi sucateada.”

“O projeto que está na Câmara é apenas uma revisão, um aprimoramento, do projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal no ano passado. A gente está reduzindo taxas para vários tipos de eventos, reduzindo a taxa de transferência de titulariedade dos taxistas, atualizando a legislação do ITBI para garantir uma maior objetividade, um pleito dos incorporadores e construtores de Campos.”

“O que a gente não tem Wladimir, é tempo para ficar perdendo com você, discutindo picuinha, porque ao invés de fazer política eleitoral como você está fazendo, a gente está trabalhando para resolver os problemas de Campos.”

Assista aos vídeos na íntegra abaixo

 

 

NENHUM COMENTÁRIO