Canto do Meio desmente versão de suposto agredido em nota oficial

0

Os proprietários da boate Canto do Meio, em Chapéu do Sol, São João da Barra, vieram a público esclarecer fatos ocorridos nessa terça-feira no estabelecimento. Segundo explicam em nota oficial publicada na íntegra ao fim da matéria, a versão do principal envolvido contraria frontalmente a veracidade dos fatos presenciados por várias testemunhas.

O suposto roubo de um celular teria levado dois jovens as vias de fato, com interferência da segurança para garantir a integridade dos presentes.

“Em HIPÓTESE NENHUMA compactuamos com qualquer forma de VIOLÊNCIA e PRECONCEITO, seja RACIAL, SOCIAL, DE CREDO, POLÍTICO, GÊNERO, etc.”

“Diante do ocorrido entre dois frequentadores (e não entre a casa e um frequentador), informamos que a equipe de segurança atuou de forma padrão, mantendo a ordem no evento e a segurança dos demais. Esclarecemos que em nenhum momento houve qualquer forma de discriminação ou preconceito bem como tratamento diferenciado para cada um dos envolvidos.”

“Somos a parte mais interessada no esclarecimento total do caso, e, por esse motivo, tanto os gestores quanto seus terceirizados, na data de hoje, prestaram informações às autoridades competentes. 

“Informamos que a casa segue todas as determinações regidas por lei e pelos órgãos públicos e tem segurança credenciada na Policia Federal com mais de 30 anos de atuação no mercado.”

Por fim reiteramos que tomaremos todas as medidas legais cabíveis e iremos até as últimas instâncias.”

NOTA OFICIAL

O grupo gestor do CANTOdoMEIO, atuante no Verão Sanjoanense há mais de 20 anos, vem por meio desta esclarecer os fatos ocorridos na madrugada do dia 04 de fevereiro de 2018.
Informamos que a casa segue todas as determinações regidas por lei e pelos órgãos públicos e tem segurança credenciada na Policia Federal com mais de 30 anos de atuação no mercado.
Em HIPÓTESE NENHUMA compactuamos com qualquer forma de VIOLÊNCIA e PRECONCEITO, seja RACIAL, SOCIAL, DE CREDO, POLÍTICO, GÊNERO, etc.
Nesse longo tempo de atuação, adquirimos confiança e respeito de pais e amigos, onde hoje temos a responsabilidade de oferecer um entretenimento de qualidade, com boa infraestrutura e principalmente segurança.
Diante do ocorrido entre dois frequentadores (e não entre a casa e um frequentador), informamos que a equipe de segurança atuou de forma padrão, mantendo a ordem no evento e a segurança dos demais. Esclarecemos que em nenhum momento houve qualquer forma de discriminação ou preconceito bem como tratamento diferenciado para cada um dos envolvidos. 
Somos a parte mais interessada no esclarecimento total do caso, e, por esse motivo, tanto os gestores quanto seus terceirizados, na data de hoje, prestaram informações às autoridades competentes. 
Por fim reiteramos que tomaremos todas as medidas legais cabíveis e iremos até as últimas instâncias.

canto-nota-1

NENHUM COMENTÁRIO