Os micos do ano

0

A cadeia e a palavra doem

glau-manifesta-2

O juiz Glaucenir de Oliveira recebeu manifestação de apoio popular em frente ao Fórum durante a visita do presidente do TRE, Carlos Eduardo Passos, e do vice-presidente e corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Carlos Santos Oliveira. O juiz está sendo vítima de perseguição de Garotinho e do seu amigão Gilmar Mendes. O primeiro por ter mandado prendê-lo, e o segundo por ter dito o que todo brasileiro gostaria de dizer…

Oportunismo rosa

taxa-ilumina-1-b
Os condenados Thiago Ferrugem, Thiago Virgílio, Ozéias, Linda Mara, Miguelito e Kellinho. Nessa turma não existe mocinho…

Na maior cara de pau, a “Bancada dos Condenados”, formada por Thiago Ferrugem, Thiago Virgílio, Ozéias, Linda Mara, Miguelito e Kellinho, foi à rua colher assinaturas contra a taxa de iluminação pública. A grande ironia é que na época que Garotinho e Rosinha descaradamente “venderam o futuro” de Campos, deixando uma dívida enorme para os campistas, essa turminha concordou balançando a cabeça como vaquinhas rosas de presépio. Agora, despudoradamente, querem aproveitar-se das consequências do que eles mesmos fizeram.

Escaldados em Benfica e Bangu

Na reunião do PR em  Campos só compareceu o 3º Escalão. O líder com medo ficou no Flamengo
Na reunião do PR em Campos só compareceu o 3º Escalão. O líder com medo ficou no Flamengo…

Como já dizia Figueiredo: quem tem…, tem medo… Garotinho e Rosinha, escaldados em Bangu e Benfica, optaram por ficar no milionário apartamento do Flamengo e não comparecer a reunião do PR que eles mesmos convocaram com o maior alarde. Afastado da presidência do PR estadual por ordem judicial, a presença de Bolinha em Campos poderia ser interpretada como desobediência. E deveria… Daí para entrar novamente em cana, seria só um esperneio…

Caixotinho populista

Menino rico populista
Wladimir Garotinho o Menino Rico Populista”

Todo mundo sabe que política de rodapé produz coisas ridículas, mas a foto de Wladimir Garotinho discursando em cima de um caixote foi para o topo do ranking. Os campistas sabem que o menino rico é mais chegado a carrões de luxo, como os seus BMWs e os Fusions da GAP. A tentativa de populismo barato pegou mal, muito mal. Campos não merece…

Corre que a polícia vem aí

O juiz Ralph Manhães, titular da 129ª Zona Eleitoral de Campos, teve o poder de polícia estabelecido pelas novas regras para as eleições 2018. A decisão já foi publicada no Diário Oficial. Aquela manjada facção rosa, useira e vezeira em fraudes eleitorais, que se cuide.

NENHUM COMENTÁRIO