Será que vai rolar uma quentinha?

0

Que baita sacanagem, o líder fazendo greve de fome e a turma manifestando apoio em frente a um self-service…

Meia dúzia por 600 mil?

coment-40-20171217_protestogarotinholivre

Meia dúzia de gatos pingados foram pra frente de Bangu 8 atrapalhar a greve de fome de Garotinho com essa faixa aí acima dizendo: “Garotinho a população campista está com você”.

Como assim? Somos quase 600 mil campistas e nessa foto só tem meia dúzia de papas goiabas, os outros 24 manifestantes são moradores de Bangu defendendo o leitinho das crianças…

Mala a salvo

Solidão nas madrugadas da BR101. Wladimir segue sozinho em direção ao Rio com a  sua mala
Solidão nas madrugadas da BR101. Wladimir segue sozinho em direção ao Rio com a sua mala

Que sorte de Wladimir hein? O assalto foi na farmácia. Se tivesse sido no ônibus da madrugada Campos-Rio o prejuízo seria enorme…

Astronauta

Antonhy Matheus, o filho astronauta de Garotinho, agora resolveu ajudar o pai, presidiário em Bangu 8, divulgando um vídeo no Facebook afirmando que vai acompanhá-lo na greve de fome. Não deverá ser tão difícil assim. Se ele fizer igualzinho ao pai, na primeira greve de fome rolaram uns sanduíches por baixo do pano…

Ingrato

Aquele rapaz do taco envernizado está fulo da vida. Garotinho cancelou todas as visitas…

Más companhias

O ex-governador  Sérgio Cabral, a sua ex-primeira-dama Adriana Ancelmo e o seu ex-secretário de governo Wilson querem fazer bacharelado em Teologia pelos próximos quatro anos, para diminuir a pena. Atualmente, apenas dois presos fazem esse curso à distância. Um deles é o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que ficou super chateado ao saber das péssimas companhias…

Brincando com fogo

Esse negócio de muita entrevista e postagens e Facebook pode não acabar bem. Quem está de “relógio na canela” deveria manter uma tramela na boca. Com já dizia meu avô “macaco que muito pula quer chumbo no fiofó…”.

Olha a Gap aí minha gente…

Com a delação de Fernando Trabach o “Fantasma” da Gap perto de ser homologada, o sonho da imunidade parlamentar com um mandato de deputado federal fica cada vez mais longe, e pesadelo de uma estadia em Bangu cada vez mais perto…

NENHUM COMENTÁRIO