Facção Rosa tenta encobrir derrotas judiciais fabricando mentiras nas redes sociais

0
O desespero com as condenações PENAIS é grande

Quanto mais a facção rosa responde diante da justiça pelos seus mal feitos, coleciona seguidas derrotas e engrossa a fila das sentenças penais, mais os ex-boquinhas orientados pelo playboy da Lapa produzem fakes e divulgam mentiras nas redes sociais.

Depois de criar e divulgar diálogos que não existiram e toscas fotomontagens, agora, os ex-boquinhas criaram um grupo fake de Whats App simulando ser de políticos adversários e componentes do governo municipal para tentar jogá-los contra os médicos.

ze-zap-fake-X

A coisa é tão mal feita, que até um logotipo da prefeitura foi utilizado como imagem do grupo para tentar simular veracidade, o que não teria a menor lógica em um fantasioso grupo extra oficial.

Não bastassem as dezenas de processos e condenações, eles continuam procurando mais.

Como quem procura acha, eles não devem demorar a encontrar mais motivos para comparecer às barras da justiça.

Leia abaixo a nota de repúdio do vereador José Carlos, uma das mais novas vítimas da fábrica de mentiras da facção rosa:

ze-carlos-repudio

NOTA DE REPÚDIO do Vereador José Carlos

Sempre venho trazer a público minhas ações e projetos, mas hoje o assunto é sério e preciso esclarecer. Nunca fui de me acovardar e vim aqui em respeito aos eleitores e cidadãos campistas.

Ontem à noite começou a circular em alguns grupos no Whats app e nas redes sociais uma imagem (um print) de um grupo, no qual eu supostamente falaria palavras contra a comunidade médica campista.

Venho aqui, com tranquilidade e indignação, repudiar essas ações de calúnia contra mim. Nunca falei nem escrevi coisas parecidas. Sempre estive na tribuna justamente defendendo os médicos e continuarei assim. Há uns dias estava aqui falando da importância da formação dos médicos para Campos, e do trabalho dos bons médicos.

Essa imagem é uma montagem e estarei tomando as medidas judiciais cabíveis para investigar de quem partiu essa mentira e personalizar um processo. Já sabemos de qual grupo essa baixaria partiria, mas isso não ficará impune.

Já presenciamos várias montagens de cunho político, contra vereadores e contra o Prefeito. Tudo sempre vindo do mesmo grupo, perdedor e incoerente.
Não importa sua posição política, importante é que temos que ir contra essas maldades, contra essas tentativas de assassinar a reputação de alguém. Isso é a velha política!

Não cairei em armadilhas desse povo que joga sujo, e responderei com veemência, como sempre fiz. Não me intimidarei com isso e não baixarei a guarda para quem quer me derrubar e derrubar um sonho de um futuro melhor para nossa cidade.

Continuarei olhando para frente, para onde a população de Campos está. Vamos à luta.
Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

NENHUM COMENTÁRIO