Garotinho volta à “Casinha da Lapa” preso e usando tornozeleira

0
A secretária de Rosinha e Garotinho, Deominda, já está na “Casinha da Lapa” preparando tudo para chegada do patrão conduzido pela Polícia Federal

De volta à famosa “Casinha da Lapa” preso por condenação de 9 anos na “Chequinho”, por liderar o mega esquema de compra de votos com Cheque Cidadão nas últimas eleições. Garotinho deverá ficar incomunicável, com acesso apenas à sua família.

O Mandado de Prisão contra Garotinho

Problemas na “voz”

Garotinho foi preso pela Polícia Federal na Rádio Tupi, em seu principal bunker de virulentos ataques a adversários
Garotinho foi preso pela Polícia Federal na Rádio Tupi, em seu principal bunker de virulentos ataques a adversários

Quando a Polícia Federal chegou à Rádio Tupi, o locutor substituto anunciou que Garotinho não faria o programa por recomendação médica por problemas na voz. Acertou, foi na voz sim, de prisão… ouça abaixo:

Tornozeleira eletrônica e boca fechada

O ex-governador foi conduzido, segundo a setença, “diretamente ao IML para o exame de corpo de delito e, em ato contínuo, encaminhado diretamente para a prisão domiciliar”. Garotinho está proibido “de manter contato com qualquer pessoa em sua residência, salvo sua esposa, filhos, netos e genitora, bem como com advogados devidamente constituídos”. E também não poderá utilizar qualquer meio de comunicação eletrônico. “Aparelhos celulares e passaportes deverão ser entregues, podendo ser apreendidos, caso o réu se recuse a entregar”.

Ironia

Ironicamente, a prisão domiciliar de Garotinho, um verdadeiro benefício, foi concedida pelo juiz Ralph Manhães duramente atacado por ele durante todo o processo.

Preparando a “Casinha”

A secretária de Rosinha e Garotinho, Deominda, já está na “Casinha da Lapa” preparando tudo para chegada do patrão conduzido pela Polícia Federal. Populares e representantes da imprensa começam a se aglomerar na porta do imóvel para assistir a cena da chegada de Garotinho preso.

Durante anos o líder da facção rosa vem transformando ex-amigos e aliados em inimigos, esses formarão a maior parte da platéia.

NENHUM COMENTÁRIO