Pato novo não mergulha fundo…

0

Oh! Doce Sara!

Anthony Barros Assed Garotinho Matheus de Oliveira, ou só “Anthony Garotinho” em um dos perfis no Face, filho de Rosinha e Garotinho de nome e sobrenome. Um menino de futuro, promissor engenheiro Ambiental que sonhava em ir para o espaço, mas que ainda continua com a cabeça na lua.

Por imaturidade ou, sabe-se lá, por qual outra estranha forma de desinteresse, anda permutando, talvez por bobagens ou pirraças, não se pode afirmar, momentos inesquecíveis com a sua bela e delicada princesa Sara, de silhueta espartana, mas dona de lindos olhos e muitos outros não menos belos predicados. E que olhos!

Abismais, profundos e pidões
Abismais, profundos e pidões

Troca-os, abismais, profundos e pidões, que malvado e sem juízo!, pela simples e ingrata promessa da fria, vazia, e traiçoeira política.

O jovem bobo e ingênuo “Pequeno Príncipe” do longínquo RY3 ensaia, nesses impensados tropeços, os primeiros e temerários passos no instável terreno dos incômodos processos judiciais, já tão familiares ao seu róseo clã, com potencial para transformar asteróides em sóis quadrados.

Perdoa-o bela Sara, suplico, ele não sabe o que faz…

Oh! Insana decisão. Dedicar a mim, até simpático, admito, mas infinitamente mais feio, esse tão precioso tempo roubado a você.

Por quais rotundas e dolorosas varas tal nefasto impulso levará esse jovem insensato a enfrentar antes que perceba a péssima troca que fez?

Dê-lhe beijos, se ele os quiser, mas dê-lhe, também, juízo, ainda que compulsoriamente…

Canela depilada

Perninha lisa por conta do relógio de canela
Perninha lisa por conta do relógio de canela

Ferrugem, há coitado! Bem que anda tentando, mas não consegue se livrar do tal “adereço” judicial. Já está com a canela lisinha de tão depilada, mas a D. Justiça teima em manter a decisão. Essa semana, tadinho, perdeu mais uma. Fosse ele, passava espuma de barba… Doía menos e ainda ficava cheirosinho nas sessões da Câmara…

 

De letra

Não vejo por que tanto alvoroço com a notícia de que Rosinha está sendo acionada pelo MP para devolver 302 mil aos cofres da “viúva”. Isso ela tira de letra com Hinode Store e artesanato. No futuro, o chequinho promete ser bem mais alto.

Chapa quente

A hora da sentença está chegando e o gordinho está pulando mais que macaco na chapa quente…

Aposta

Modelo legal!
Modelo legal!

Rosinha e Garotinho fizeram uma posta entre si. Se o time de um ganhasse e o do outro perdesse, gravariam o programa de Garotinho usando a camisa do adversário. Como o Flamengo dela empatou e o Fluminense dele não jogou, a aposta melou. Mas recomendo que aproveitem essa animação e que ambos usem camisas verdes. Só para irem se acostumando…

 

Forfait

Bem que ele refugou, mas para não ter o mandato declarado extinto, como determinou o juiz Diego Ziemiecki, da 3ª Vara Cível, após fazer muito forfait, nesta terça-feira, o suplente Thiago Godoy, sem saber por quanto tempo, assume a vaga de Magal na Câmara Municipal.

Moeda de troca

moeda-de-trocaTudo indica que um casal de campistas virou moeda de troca para a delação premiada de Eike Batista. Dois ex-governadores valem mais que um…

 

Sujão

Pô, Amarildo! São Fidélis não merece. O Órgão Especial do TJ-RJ derrubou a Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo Prefeito Amarildo Alcântara, contra a Lei Municipal que instituiu a Lei da Ficha Limpa Municipal, vedando a nomeação para qualquer cargo ou função comissionada, tanto no Legislativo, como no Executivo, da Cidade Poema de qualquer “ficha suja”. Pegou mal, prefeito…

Seca pimenteira

Reunião da “Bancada de Oposição”, Linda Mara, Thiago Virgílio, Ângelo Rafael, Miguelito, Thiago Godoy, Joilza Rangel
Reunião da “Bancada de Oposição”, Linda Mara, Thiago Virgílio, Ângelo Rafael, Miguelito, Thiago Godoy, Joilza Rangel

Após a reunião da “Bancada de Oposição”, Linda Mara, Thiago Virgílio, Ângelo Rafael, Miguelito, Thiago Godoy, Joilza Rangel, para “nos situarmos para o retorno às Atividades do Plenário”, as plantas da sala estavam murchinhas de dar dó…

NENHUM COMENTÁRIO