“Moro condenou Lula a nove anos porque ele só tem nove dedos” (vídeo)

0
O cuspidor o deputado Jean Wyllys deu uma dedada no sentença de Lula

Jean Wyllys surtou com nove anos e nove dedos

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, o deputado Jean Wyllys surtou e disse que a pena de nove anos imposta a Lula pelo juiz Sério Moro não foi coincidência, foi troça, porque o ex-presidente só tem nove dedos. Confira no vídeo abaixo:

 

Joãozinho, sempre de mãos dadas com o lado escuro da força...
Joãozinho, sempre de mãos dadas com o lado escuro da força…

Tadinha da democracia

Joãozinho, sempre levado e muito egoísta, deu mais um golpe no PSDC. Não quis dividir a bola disputando com outros candidatos de Campos. Não é a primeira vez que Joãozinho avança no queijo…

Festival de Besteiras

A reunião do PR comandada por Garotinho foi um sucesso! 200 pessoas lotaram um salão de 100m2…

Garotinho fez relembrar o Febeapá – O Festival de Besteira que Assola o País, de Sérgio Porto, ao falar, entre muitas outras besteiras: “dizem que o Estado do Rio está na UTI, mas, para falar a verdade, acho que está no IML. Mas como eu acredito em ressurreição…”.

Com ele não ressuscitaria, iria direto para o crematório…

Confira no vídeo abaixo:

Pressão & Prisão

“Por Rosinha e meus filhos eu não seria mais candidato. Vamos aguardar…

O que falta? Temos que aguardar algumas questões familiares. Essa pressão toda sobre a família… Chegaram ao ponto de me prender como se eu fosse um criminoso pelo fato da hipótese de eu ter autorizado um Cheque Cidadão. Ainda que fosse verdade, não seria motivo para prender alguém.” Depois dessa, é melhor o leitor tomar Imosec…

Esperneio 2

Na próxima ele ganha um Oscar
Na próxima ele ganha um Oscar

A confirmar-se o paralelo entre o planalto e a planície, a caneta daqui vai ser pesada como a de lá, e o apenado vai dizer, como Lula, que é perseguição do juiz… Vamos aguardar para confirmar e assistir a “Esperneio 2 – o Desespero”.

Confirmando

O vereador Marcão confirmou o que todo mundo já sabia sobre a “venda do futuro”: “O contrato foi fraude!”.

No banco

Rosinha virou ré na Justiça Federal em Ação Popular movida pelo vereador Cláudio Andrade por conta da fraudulenta “venda do futuro”. Vai para o banquinho…, dos réus.

Faixa de canela

Os gozadores de plantão não perdoam: “Na cerimônia de posse do novo presidente não haverá troca de faixa, mas troca de tornozeleira eletrônica”…

Bolsonaro ganha no Rio

O povo quer mudança de verdade. Segundo pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, se as eleições presidenciais fossem hoje, Bolsonoro ganhava no Rio de Janeiro com 22,8%, na frente de Lula com 17,7%. O rio é o espelho do Brasil.

Bostando na madrugada

gordinha-barraqueira
gordinha-barraqueira

 

Tem muita merda querendo entrar para a política… Dá uma olhadinha no Facebook dos ex-boquinhas rosáceos. Tem gente que nem dorme e fica bostando, quer dizer, postando, a noite toda. Nosso conselho: não siga o “Senhor”, que a vida não é jogo de “Boca do Forno”. Não roube, conquiste. Vá trabalhar…

NENHUM COMENTÁRIO