Juiz manda colocar tornozeleiras eletrônicas em Linda Mara e Ferrugem

0
Campos passará a contar com dois vereadores monitorados judicialmente por tornozeleiras eletrônicas

Nessa quarta-feira (21), o juiz Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral, determinou a imediata instalação de tornozeleiras eletrônicas nos vereadores Linda Mara (PTC) e Thiago Ferrugem (PR), “como determinado anteriormente e cuja decisão não foi revogada até a presente data”.

Sub Júdice

Linda - thiago-ferrugem-PB

Réus na Ação Penal da Chequinho que investigou a compra de votos com Cheques Cidadão, pagos com dinheiro público por uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram reconduzidos aos seus cargos de vereadores, após chegarem a ficar em prisão domiciliar.

Relógio de Canela

tornozeleiras-1-xx

Na época, não houve disponibilização das tornozeleiras, mas agora, com a distribuição do equipamento para manter as medidas restritivas impostas pela justiça, em poucos dias os vereadores Linda Mara e Thiago Ferrugem já estarão comparecendo às sessões da Câmara utilizando o equipamento popularmente conhecido como “Relógio de Canela”, que ninguém gosta, mas também não reclama. Melhor com ele na rua, do que sem ele na cadeia.

Tantos escândalos que não cabem em Campos

“Se Campos é a maior cidade em extensão territorial do estado do Rio, acho que teremos que reassumir municípios que já nos pertenceram e se emanciparam, pois aqui, creio que não vai haver espaço para tanto escândalo que a cidade já vem, e ainda virá, a acumular na sua política. 
Agora, a Câmara de Vereadores, famosa principalmente por tudo que aconteceu na gestão anterior, terá que ter, sentados em suas confortáveis cadeiras dentro do plenário, dois parlamentares portando, acreditem, tornozeleiras eletrônicas. Imaginem se durante a próxima sessão, pois por aqui, como já disse uma vez o Deputado Paulo Feijó, “só falta vaca voar”, as tais tornozeleiras venha a disparar? A conferir.
A decisão acaba de ser divulgada, e vem por parte do juiz Ralph Manhães, que determina a sua imediata execução!
Eis aí as fotos dos dois ilustres parlamentares que já chegaram a passar um período na cadeia.
Há, seus nomes: Linda Mara Silva e Thiago Ferrugem.” (Robson Almeida – Jornalista e Apresentador da Plena TV)

NENHUM COMENTÁRIO