Vandalismo na academia ao ar livre do Jardim São Benedito revolta campistas

0

Vândalos destruíram equipamentos da Academia ao Ar Livre do Jardim São Benedito. Depois de assistir à sistemática destruição de muitas das 200 novas lixeiras de Campos instaladas pelo governo Rafael Diniz, agora os campistas amargam revoltados a incrível destruição da Academia ao Ar Livre do Jardim São Benedito.

Academia com aulas grátis

A Fundação Municipal de Esportes oferece, gratuitamente, aulas de musculação na Academia Viva Mais do Jardim São Benedito
A Fundação Municipal de Esportes oferece, gratuitamente, aulas de musculação na Academia Viva Mais do Jardim São Benedito

Com a finalidade de tirar as pessoas de um quadro de sedentarismo, levando ao bem estar e promovendo a qualidade de vida, a Fundação Municipal de Esportes oferece, gratuitamente, aulas de musculação na Academia Viva Mais do Jardim São Benedito, que atende à aproximadamente mil alunos, mensalmente, nos dois turnos, sendo de 30 a 60 alunos rotativos por dia, com dois profissionais de educação física por turno.

Terrorismo da Frustração

Campistas amargam revoltados a incrível destruição da Academia Viva Mais do Jardim São Benedito
Campistas amargam revoltados a incrível destruição da Academia Viva Mais do Jardim São Benedito

Há fortes suspeitas de que o grupo de inconformados com a derrota nas urnas, e a consequente perda das “boquinhas”, que se dedicava a tentar minar virtualmente o trabalho do atual governo, agora resolveu aplicar, no mundo real, o terrorismo virtual que prega nas redes sociais, sem se importar com o enorme prejuízo que causa a toda a população de Campos.

“Frustrado é um adjetivo que qualifica aquilo que foi gorado, inútil, fracassado, que não chegou a se desenvolver, que ficou incompleto e imperfeito. Ex.: O plano foi frustrado.”

Último dia do prazo para a prometida nova “eleição”

Pela “mãe de todas as coincidências”, o abjeto ato de vandalismo foi praticado na noite do primeiro dia de junho, exatamente ao fim do prazo para realização das novas eleições prometidas para maio pelo seu líder.

É grande a revolta nas redes sociais

Milhares de campistas estão se manifestando nas redes sociais contra o vandalismo praticado na academia do Jardim São Benedito. Abaixo, apenas alguns exemplos da revolta dos campistas com esse “Terrorismo da Frustração”:

Maurício Nani Depois tem gente que fica brava comigo quando digo que os culpados por ainda sermos um país de terceiro mundo, e estarmos vivendo tudo que estamos vivendo, são pessoas que praticam esse tipo de vandalismo, as que não têm noção de cidadania, coletividade e solidariedade. Pessoas que não dão valor aos bens públicos, que se acham espertas e só querem se “dar bem”, que são manobradas por interesses escusos. Por isso mesmo, a cada eleição, elegem políticos corruptos, que destroem e dilapidam as cidades, os estados e a nossa Nação, assim como eles acabam de fazer com os aparelhos da academia (guardada a devida proporção).

Ricardo Assis Fazer o Boletim de Ocorrência para que a polícia civil faça seu serviço, que neste caso não deve ser difícil devido ao nº de câmeras nas mediações, e fazer com que estes vândalos paguem os danos e sejam apenados a prestar serviços comunitários.

Esdras Pereira Tudo a ver com a destruição das lixeiras. Isso é coisa de ex-boquinhas inconformados com a derrota e a perda das tetas.

Bill Baptista Covardes… isso tá parecendo vandalismo orquestrado.

Maria Edite Patrão Padrão Que absurdo!!! Verdadeiros animais de terceiro mundo… cambada de Vândalos, vagabundos filho da P…

Victor Azevedo Vandalismo orquestrado por quem perdeu a boquinha. Aí depois querem colocar a culpa no atual prefeito. Dia desses roubaram fios na Arthur Bernardes. E por aí vai…

Eloísa Sampaio Eu não tenho civilidade suficiente pra fazer uma crítica sem ofender esse tipo de gente. Pra mim é uma cambada de vagabundos. As penas deveriam ser duríssimas para depredação de patrimônio público!

Kenedy Cabral Hora boa de pegar e dar uma coça boa, sacanagem.

Célia Caetano Vandalismo, ou animalismo encomendado?

NENHUM COMENTÁRIO