Política com humor mas nem todo mundo acha graça..,

0

Capitania Hereditária

Os ex-amigos João e Zé
Os ex-amigos João e Zé

O deputado João Peixoto (PSDC) e seu “colega” de partido vereador José Carlos estão se bicando pela divisão da “Capitania Hereditária” do Detran campista. Eterno donatário, Peixoto andou cortando as asas dos indicados pelo Zé para colocar os de Alcione do Rio Preto (PSDC), que desaguou no mar de mágoas de Zé. Como diz o povo da Baixada: dois bicudos não se beijam…

Velha caixa preta

O que seria bom mesmo era abrir essa velha caixa preta do Detran em Campos, palco de estranhas e recorrentes histórias de parentes de deputado, amigos e correligionários. Zé, se você tiver peito, abra o bico, que a Somos noticia.

Fingido

Mas, o pior de tudo, e ter que ouvir Joãozinho do Táxi se fingindo de bom moço: “Sou candidato à reeleição, mas dou uma vaga para ele também. Sem nenhum problema. Quem ganhar leva”. Será que ele acredita mesmo que engana alguém?

 Canastrão

Canastrão de novela mexicana
Canastrão de novela mexicana

Bastou a justiça tirar o freio imposto à sua língua ferina, que Garotinho voltou à sua antiga ladainha de perseguição e complô para tentar justificar as graves acusações de liderar o escandaloso esquema de compra de votos com Cheque Cidadão, anunciando uma novela “mexicana” em seu blog, intitulada “Por que censuraram Garotinho”. Já publicado o “Capítulo-1”.

Telhado de vidro

Falando nisso, ele baixou o cacete com força nos envolvidos com a JBS, mas, em uma rápida busca em seu blog. encontramos 27 referências ao tema, nenhuma sobre o seu nome na orelha da nota fiscal de 3 milhões de propina emitida pela Ocean Link Solutions, através do sistema da prefeitura de Campos. Foi um lapso…

Pouca vassoura

Vereadores dizem que as CPIs das Rosas e a da Lava Jato vão passar Campos a limpo. Duas CPIs são pouca vassoura para muita sujeira…

Foice

E Magal? Babal…

JBS colocou Fachin no STF

Fachin (1)É verdade o que todo mundo já desconfiava. Tem dedo da JBS na composição do STF. Segundo o jornalista Ricardo Noblat de O Globo, “o jurista Edson Fachin admite que pediu ajuda “ao pessoal da JBS” em 2015 para ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal”, “Seguramente, o ministro nada teve a ver com a sorte grande da JBS na negociação dos termos de sua delação premiada”.

A fonte secou

preto-17

O deputado Marco Antônio, filho do ex-governador Sérgio Cabral formalizou um pedido de empréstimo de 100 mil reais junto à Caixa Econômica Federal, que ainda depende de análise. Para quem vivia cercado por um luxo nababesco, isso é como suplicar por migalhas…

Vermelho Vinte e Sete

Como cantava Nelson Gonçalves:

“Jogo no pano…jogo…feito! … Vermelho 27!”

Vermelho vinte e sete

Quando a sorte caprichosa o abandonou

Vermelho vinte e sete

Cada amigo num estranho se tornou.

Os ossos do banquete aos cães ele atirou,

A vida honra tudo,

Num lance ele arriscou…

“Jogo…jogo…feito! Preto 17!”

Deu preto dezessete

Nem um cão entre os amigos encontrou!

NENHUM COMENTÁRIO